Nesta edição, detalhes da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) em homenagem ao escritor Graciliano Ramos e com show de abertura de Gilberto Gil.

+ Informações sobre o Plano Diretor, o transporte coletivo e a CPI da Saúde.

Fique com uma degustação da coluna Tia Anastácia:

 

Inaceitável omissão da Câmara Municipal

Vereadores ignoraram olimpicamente as reportagens publicadas pelo Jornal CONTATO referentes à lamentável situação do transporte público coletivo e ao monopólio da empresa ABC na terra de Lobato

Omissão 1

Ao conferir o resultado das eleições de 2012, Tia Anastácia ficou empolgada com o novo perfil da Câmara Municipal que emergiu das urnas. Inclusive, à época, a veneranda senhora arriscou-se a dizer que emergira das urnas um poder Legislativo com um perfil mais atuante e, consequentemente, mais fiscalizador. Ledo engano.

 

Omissão 2

O sobrinho de Tia Anastácia procurou os vereadores para saber qual a avaliação de cada um deles sobre as notícias envolvendo o transporte coletivo e a empresa ABC que foram veiculadas na edição passada. Para espanto geral, 15 vereadores disseram que não leram a edição 601 do Jornal CONTATO. Coincidência? Conspiração? Negligência? Omissão? Rabo preso? Façam suas apostas…

 

Omissão 3

As amigas de Tia Anastácia podem conferir mais detalhes desta inaceitável omissão do poder Legislativo na página 6 desta edição.