Sonho de Felipe
Enquanto o papai quase ex-prefeito pensa nos cavalos, Felipe Peixoto tem dito que se prepara para ser candidato a deputado distrital em 2014. “Vige, endoidou de vez”, grita Tia Anastácia dando um pulo da cadeira.

Ex-companheira
Entre cavalos e sonhos, dona Luciana “Jesus, Maria e o Neném” Peixoto formalizou seu desligamento do PMDB, na tarde de 4ª feira, 18. “Fui pego de surpresa. Todas as declarações de Peixoto são no sentido que ele continuará no partido. Trata-se de uma decisão pessoal da primeira dama. Não há qualquer explicação. São Paulo aprovou a desfiliação”, declarou Ary Kara, coordenador regional do PMDB.

Ex-companheira 2
Há cerca de dois meses CONTATO anunciou que os Peixoto deveriam abandonar o PMDB para não criar problemas para as alianças que seriam formadas. A primeira-dama esperneou, rodou a baiana e deve ter participado de muito trabalho nos terreiros dos amigos. Ary Kara acompanhou tudo com o sorriso nos lábios. “Meu amigo Ary sabe a força que tem e não precisa cantar de galo como uns e outros”, comenta Tia Anastácia com seu sobrinho preferido.