Teve início nesta segunda-feira, dia 22, o prazo de matrículas para vagas remanescentes do Vestibular de Inverno da UNITAU, destinadas aos alunos que pretendem fazer transferência para a UNITAU ou então para aqueles que já prestaram o ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio).

As informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.unitau.br ou pelo telefone 0800 557255. Os estudantes podem realizar a matrícula até o dia 26 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, Centro.
FIES
A nova cota do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) foi liberada pelo Ministério da Educação para os estudantes da UNITAU. Os interessados podem se inscrever pelo site http://sisfiesportal.mec.gov.br/. O FIES permite que o estudante financie até 100% do valor do curso, com baixa taxa de juros (3,4% ao ano). Para solicitar o benefício, o estudante precisa atender a algumas exigências, como: estar regularmente matriculado, não ter renda mensal bruta superior a 20 salários mínimos e apresentar um fiador que não seja o cônjuge. Até o momento, os cursos de Direito, de Psicologia, de Gestão de Recursos Humanos e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas não oferecem o financiamento.