A cidade de Taubaté acordou agitada nesta sexta-feira, 19 de outubro. Não bastasse a tensão criada pelo debate transmitido na noite anterior (18) pela TV Band Vale entre os prefeituráveis Isaac do Carmo (PT) e Ortiz Jr. (PSDB), boatos e comentários publicados nas redes sociais davam conta da presença de viaturas da Polícia Federal (sim, a mesma que no dia 21 de junho de 2011 fez aquela visita inesquecível à Rua do Café) no Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e nas portarias das empresas Ford e Volkswagen. A reportagem do CONTATO foi até a instituição averiguar tais suspeitas e descobriu tratar-se apenas de boatos. De acordo com nota publicada em seu site “o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região foi vítima de um ataque com objetivo de atingir a candidatura a prefeito de Isaac do Carmo, ex-presidente da entidade”.

Alô, alô…

Alertamos a assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos: Isaac do Carmo não é “ex-presidente” e sim presidente licenciado. Ou será que o candidato a prefeito do PT quer desvencilhar-se completamente de qualquer responsabilidade?

Reforço

Sábado, dia 20, a terra de Lobato recebe a visita dos petistas Alexandre Padilha (Ministro da Saúde) e Gilberto Carvalho (Ministro-chefe da secretaria Geral da Presidência). Eles vão fazer campanha para Isaac do Carmo (PT)