Por Rodrigo Bustamante

As equipes feminina e masculina do SEL Taubaté/LBCP deram inicio neste domingo, 18, a sua participação nos Jogos Abertos do Interior, neste ano realizado na cidade Bauru.

As meninas do sub17 taubateano enfrentaram às 9h, no ginásio da Faculdade de Odontologia da USP, a equipe do Jundiaí. A equipe do SEL perdeu a partida pelo placar de 125 x 18. Já na segunda-feira, 19, o time feminino entrou em quadra novamente para enfrentar o Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, também às 9h. Uma nova derrota, pelo placar de 106 x 25, determinou o fim da participação da equipe feminina do SEL Taubaté/LBCP na competição.

Já o time masculino ainda mantem chances de passar as quartas de finais da competição. Os meninos estrearam nos Jogos Abertos de 2012 no domingo, 18, enfrentando a equipe de Cerquilho, em partida que teve inicio às 15h30 no Colégio São Francisco de Assis, onde foram derrotados por 41 x 48. Na segunda-feira, 19, os taubateanos enfrentaram às 10h30, no mesmo Panela de Pressão (onde as meninas haviam perdido), o time de Jandira, batendo este pelo placar de 87 x 29. Com o resultado, o SEL Taubaté/LBCP disputará na tarde desta terça-feira, 20, a partir das 17h no Colégio São Francisco de Assis, uma vaga na fase de mata-mata da competição ao enfrentar o Andradina. Boa sorte!