++ Reportagem da Semana
Edição 321, de 15 a 22 de Junho de 2007++
REPORTAGEM:

Bancada de Peixoto exige mudanças
no primeiro escalão

Silvia Ramiro (Planejamento), Monteclaro César (Trânsito), Sérgio Varallo (Serviços Urbanos) e Carlos Alberto da Silva (Comunicação) estão com a cabeça a prêmio, a pedido dos vereadores da base governista, que exigem a saída dos assessores. Alegação: Incompetência. Se não forem atendidos, Peixoto poderá reviver fato histórico que não acontece em Taubaté há 25 anos: ficar em minoria na Câmarala?

Edição 321, de 15 a 22 de Junho de 2007
:: seções
- Cultura
- VIP's
- De Passagem
- Tia Anastácia
- Meninos EU VI...
- Mary Bergamota
- Lição de Mestre
- Ventilador
- Espelhos
- Esporte
- Você Sabia
- Arquitetura e Design
- Corpo em Movimento
- Entrevista
Fale conosco

+ destaques

REPORTAGEM:
Pistoleiro de aluguel é recapturado em Taubaté
Agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Taubaté junto com os da Polícia Civil de Alagoas, prenderam na terça-feira um homem acusado de matar o filho do prefeito da cidade de Senador Rui Palmeira, no interior de Alagoas. O pistoleiro de 26 anos estava foragido há seis meses desde que fugiu de um presídio em Maceió (AL), onde cumpria pena desde 2004

ENTREVISTA:
“O jornalista não pode ter preconceito”
Ser ou não ser celebridade? Para Cynthia Benini esse dilema é ao mesmo tempo um estigma e uma tentação. Modelo desde os 15 anos, quando entrou para a Ford Models, Cynthia desfilou pelo mundo antes de decidir que queria ser jornalista.
i

REPORTAGEM:

UNIMED, 35 anos de abnegação à saúde
Noite alegre, músicas do tempo da Jovem Guarda, decoração de muito bom gosto e muita gente bonita, marcaram a comemoração de 35 anos de existência em Taubaté e 30 anos do Hospital São Lucas.
mais

REPORTAGEM:

Túnel lembra filme de terror
Ligação subterrânea que liga a região central da cidade com a Chácara do Visconde está abandonada. Por falta de manutenção (e recursos), o túnel ficou interditado por três semanas por causa de inundação

REPORTAGEM:

Volks cancela contrato com o Esporte Clube Taubaté
Multinacional confirmou o fim do patrocínio. É mais um capítulo da dramática fase vivida pelo futebol taubateano, como se não bastassem a briga judicial entre os dirigentes e o rebaixamento do Burro da Central para a série A-3.


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005