++ Reportagem da Semana
Edição 306, de 02 a 09 de Março de 2007++

Quem banca essa segurança privada?
Nossa reportagem flagra seguranças de uma empresa que presta serviços à prefeitura trabalhando na residência do diretor do DOP – Departamento de Obras Públicas – que passava os feriados de Carnaval em Ubatuba. Detalhe: os dois funcionários foram escalados oficialmente pelo Departamento de Segurança da Prefeitura.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
 
Fale conosco
+ destaques

REPORTAGEM - Peixotistas conseguem engavetar mais um CEI
Mesmo com seis votos a favor, CEI para apurar irregularidades apontadas pela CGU é rejeitada. A oposição deverá recorrer à Justiça enquanto o líder do prefeito, vereador Chico Saad, vira alvo de colegas
Leia mais


MENINOS EU VI - ATÉ OS CEM ANOS
Padre Fred faz uma singela homenagem ao Capitão Assis por ocasião dos seus 99 anos e apresenta uma desculpa mais que justificável para sua ausência na festa da família Assis. A Confraria Univinho realizou mais um encontro para degustar espumantes e tintos do Château La Cave. Enquanto isso, nosso querido Sazinho – Rubens Guedes Sá - partiu para uma outra vida à espera um inexorável encontro com os eternos amigos.
Leia mais

Reportagem - Começa jogo de xadrez da sucessão
Todos os prefeituráveis se cruzaram no Hospital Regional durante a visita do governador José Serra: os Ortiz, pai e filho, o deputado Padre Afonso e o ex-prefeito Mário Ortiz são os detentores dos maiores cacifes políticos para enfrentar, em 2008, o atual inquilino do Palácio do Bom Conselho. Só o prefeito Roberto Peixoto não conseguiu ficar até o fim das conversas e conchavos políticos que marcaram a visita de Serra, que ficou em segundo plano, e ao mesmo tempo o pré-lançamento da campanha eleitoral do próximo ano.
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - XÔÔ... emprego e renda
Além de permitir que fosse fechada uma indústria como a AJ Rorato, a prefeitura não só inibe como afugenta novos empreendimentos, e, de quebra, promove uma revolução no ensino ao trocar livros de graça, selecionados por professores da rede municipal, por claudicantes apostilas que custaram a bagatela de R$ 33,4 milhões. E o mistério que envolve o vereador Luizinho que recusou o cavalo arreado que a oposição amarrou na porta de seu gabinete?
Leia mais

Entrevista - “Saio do PSDB para ter paz”
Entrevista exclusiva com o vice-prefeito e diretor do Departamento Econômico de Taubaté (antigo GEIN), Alexandre Danelli, sobre sua saída do PSDB

Leia mais

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005