++ Reportagem da Semana
Edição 303, de 02a 09 de fevereiro de 2007++

Era uma quadra no meio do nada
Prefeitura constrói quadra poliesportiva que é tomada pelo matagal. Monteclaro joga culpa em São Pedro e mais uma vez destrói uma praça na cidade. Já o diretor do Departamento de Obras diz que a quadra não foi entregue à população ainda. Eles não se entendem e quem sofre é o taubateano.

Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Esporte
Arquivo
 
 
 
Fale conosco
+ destaques

REPORTAGEM - MP Federal fará investigação sobre relatório da CGU
Resultado da fiscalização realizada pelo órgão federal poderá ocasionar perda dos cargos da primeira dama e do prefeito Roberto Peixoto, que poderão até ser processados criminalmente; Oposição já acena para CEI.
Leia mais


MENINOS EU VI - Marcos Tadeu é o novo presidente da ALTS
Enquanto a diretora recebia a imprensa para mostrar as últimas novidades do Hospital Regional, o empresário da Marina Hot assumiu a Associação dos Lojistas do Taubaté Shopping cuja reforma está sendo cuidadosamente acabada pela Construtora Pinese Vieira
Leia mais

 

Entrevista - Continuísmo com pitadas de pequenas diferenças
Formada em ciências contábeis e em economia, Rogéria Ferreira, 51 anos, é a primeira mulher a assumir a presidência da ACIT. Fluminense de nascimento mas taubateana de coração, Rogéria pretende implantar projetos que estreitem laços com os associados sem deixar de lado as políticas implantadas pela gestão de André Saiki. Confira os melhores momentos.
Leia mais

 

TIA ANASTÁCIA - Foi dada a largada
Bernardo Ortiz (PSDSB) sai da CODASP para ficar mais perto de seus eleitores, Antônio Mário Ortiz é a noiva mais paquerada pelos candidatos de todas as vias, Ortiz pai e Ortiz Júnior vão decidir no palitinho quem irá enfrentar Peixoto (sem partido?) Escariotes III e padre Afonso Lobato, o deputado verde, não resiste a um microfone ou gravador para “revelar” sua condição de candidato da 3ª Via. Tudo isso no primeiro mês de 2007, a 20 meses das eleições municipais.
Leia mais

 

Vips - Vai Quem Quer
Fundado em fevereiro de 1972, o Vai Quem Quer é o mais antigo e tradicional bloco carnavalesco de Taubaté. É o bloco que mais tempo desfila – cerca de uma hora e meia – e entra na avenida com o maior em número de foliões.

Leia mais


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005