++ Reportagem da Semana
Edição 302, de 26 a 02 de Fevereirode 2007++

Rebeldes com causa
Uma pequena e emblemática história de um grupo de cidadãos que decidiram protestar pacífica e civilizadamente contra a decisão arbitrária do prefeito que ficará conhecido como inimigo do verde, como responsável pela impermeabilização de ruas localizadas ao lado de rios canalizados e como doador de paralelepípedos a luxuosos condomínios cujas ruas ficaram livres de enchentes e outros dissabores provocados pela impermeabilização imposta pelo asfalto.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Esporte
Arquivo
 
 
 
Fale conosco
+ destaques

REPORTAGEM - CGU fez operação pente-fino na PMT
Relatório da Controladoria Geral da União sobre a aplicação de verba federal pela Prefeitura de Taubaté aponta “para o possível descumprimento de dispositivos legais e contratuais”. CONTATO teve acesso ao documento.

Leia mais


MENINOS EU VI - Maykel Justo brilha, de novo, no rali Paris-Dakar
Taubaté talvez seja a única cidade do interior do Brasil na qual você pode encontrar na rua um vencedor do Rali Dakar.
Leia mais

Entrevista -“A maioria será sempre respeitada”
Transparência e acatar a decisão da maioria são alguns dos compromissos assumidos pelo vereador Carlos Peixoto (PMDB,) novo presidente da Câmara de Taubaté. Carlão, como é conhecido, revela segredos sobre a estratégia política para 2008, seu entusiasmo pelo Parlamento Regional, assegura que Padre Marlon foi fundamental para sua carreira política e é taxativo quanto a próxima eleição. “Será polarizada entre Ortiz e Peixoto e eu vou para o lado do Peixoto, mas sempre respeitando bastante o passado de Bernardo Ortiz”.
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - Saia justa
Tribunal de Contas do Estado declara legais as contratações de funcionários pelo processo seletivo realizados em 2003 e 2004 e que foram demitidos sumariamente pelo prefeito Roberto Peixoto enquanto o PT não sabe com quem e nem quanto cobrará de dote pela mão da sigla que terá o maior tempo de TV em 2008 e, de quebra, panfleto apócrifo dá início à campanha.
Leia mais

   

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005