Vips

300 Fim de ano

Quanto mais dezembro avança mais festas, encontros e outras desculpas são encontradas para se confraternizar com amigos e entes querido. Depois, haja malhação para voltar ao peso do mês de novembro.


Alexandre Racz tem uma fazenda perto de Caçapava Velha que nada fica a dever aos cinematográficos norte-americanos. Racz representa os 50 % da parte brasileira da joint venture que controla a Viapol que emprega diretamente 150 funcionários, além de líder absoluta na produção de manta asfáltica. A empresa localizada na fronteira de Caçapava com Taubaté começa a incomodar concorrentes em outros segmentos de mercado como a Baugarten produtora do Vedacit. Curiosamente, o escultor Fernando atende igualmente os dois concorrentes.


Na sexta-feira 8, Racz convidou um seleto grupo de amigos e seus lugares tenente na empresa para saborear variadas e deliciosas carnes em sua fazenda. Detalhe: tudo regado com excelente Catena, um dos maiores nomes do vinho argentino. Não dou mais detalhes para não despertar inveja nos amigos. Em tempo de Natal só valem os bons e construtivos pensamentos.


Alguns enólogos pesos pesados se fizeram presentes como o sempre exigente Sérgio Badaró, o lorde cirurgião jossense Carlos Henrique Mangeon, o sommelier Arthur de Biase e Alexandre Racz, é claro. O clima descontraído só não entrou noite a dentro porque a maioria tinha outros compromissos. Confira.



Antonieta Ito, Neide e a jornalista Francine

 



Arnaldo, Walter Alegre, Alexandre Racz, Gervasio, Marco Antonio e Heitor

 

Arthur de Biase contando uma de suas muitas piadas

 


Mangeon troca figurinhas com Racz

 


Trio perigoso Rogério Bilard, Ito e Zé Eli Zito

 


Mangeon parece tentar escutar o que diz o olfato apurado de Arthur de Biase



 

| home |
© Jornal Contato 2006