Por Pedro Venceslau

Luciano é seqüestrado pelo próprio pai


Ao mesmo tempo em que descobre que o marido mandou sequestrar o filho, a promotora fica viúva. Nestor é morto pela polícia em uma tentativa de fuga.


Salvo pela mãe

A notícia do seqüestro de Luciano já andava circulando pela mídia especializada em novelas. No entanto, o drama do filho da promotora Tereza está para, enfim, ganhar as telas. Os bandidos que ela tenta há tempos colocar atrás das grades, levam Luciano e o torturam. Imagens são gravadas e enviadas à Tereza para que ela desista de punir o crime organizado. Com o passar dos dias e ameaças de morte a seu filho, a promotora toma a frente de busca e resgate. Assim, ela descobre, e estoura o cativeiro junto da polícia e liberta seu filho.

 

Desgraça pouca...

Achando que tudo está bem, Te-reza volta para casa com seu rebento. No entanto, o pior ainda está por vir. Ela descobre que o mandante do sequestro foi seu próprio marido, Nestor, que é chefe da organização criminosa. Quando tentar uma fuga, Nestor é baleado pela polícia e morre, deixando Tereza viúva e Luciano em estado de choque.

 

Alice amedronta Francisco e ele rejeita o pai

Animado com o resultado positivo do exame de DNA que fez com Francisco, Léo monta um quarto repleto de brinquedos para o filho e espera conseguir sua guarda. No entanto, o relacionamento que parecia ir bem, começa a degringolar quando Francisco passa a rejeitar o pai. Tudo isso porque Alice (Regiane Alves) diz para o menino que o avô Alex morrerá de tristeza de o neto gostar do pai, tanto quanto gosta dele. Léo, achando que Alex está por trás disso tudo, fica com raiva de Alex. No entanto, logo a farsa será desmontada e Alice expulsa da casa do noivo.

 

Jorge com ciúme de Thelma Grazi

Está pintando um clima entre Thelma e Jorge. Isso é notório. No entanto, nos próximos capítulos o filho de Tide ficará com a pulga atrás da orelha quando o namorado de Thelminha, Dorival, resolve aparecer para visitá-la e dizer a todos que vai se casar com a moça. Jorge não gosta nada do que ouve e vai partir para a conquista. Enfim, a tal gravidez tão alardeada deve acontecer.

 

Fofoquinhas:

Namoro ou amizade?


Você já ouviu falar em Paris Hilton? Pois bem, ela é uma milionária famosa e loira, com cara de barbie, que não faz absolutamente nada da vida. Apesar da flagrante ausência de talento para o quer que seja, Paris é um fenômeno de mídia. Por onde passa, causa furor. Nos últimos dias, o mundano mundinho fashion não tem falado de outra coisa: Paris Hilton mudou de lado e engatou um namoro com...Britney Spears, a cantora. Será? O fato é que as duas não se desgrudam e dividem o estranho hábito de freqüentar festas e baladas sem calcinha, para deleite dos paparazzi. A dupla, que tem metido o pé na jaca nos últimos tempos, não fez questão de desmentir a boataria.

 

Cicarelli cobra caro para subs-tituir Galisteu em comercial

Esfriou a negociação de Daniella Cicarelli para ser a próxima “namorada” do baixinho da Kaiser em comercial de TV. Ela foi convidada para substituir Adriane Galisteu, que ficará só um mês no ar. Dizem que a ex-Ronaldinha pediu cachê muito alto. Como ela fez quando teve proposta da Record.

 

Férias

O último “Domingão do Faustão” ao vivo será nesta semana. Faustão deixou os programas gravados e só voltará no dia 28 de janeiro. O apresentador vai para Orlando com a família.

 

| home |

© Jornal Contato 2006