Por: Fabrício Junqueira

Na boca do gol

 

Derrota

No primeiro jogo treino do Taubaté, visando a preparação para o paulista A2, derrota por 4x1 diante do MKS Pogon da Polônia, que treina na cidade de Jacareí. No primeiro tempo, que terminou empatado, o Alviazul jogou com a seguinte formação: Rafael, Antonio Carlos, Valdo, Anderson e Leandro; Pixote, Carlos César, Lúcio e André Luís; Ricardo Arujá e Eduardo. No segundo tempo, o técnico Pintado deu oportunidades para jogadores do time sub 19 e sub 18. Daí o time polonês, formado por atletas brasileiros que irão jogar na Europa, marcaram três gols.

 

Então

Cá entre nós, o que menos importa em jogos treinos são os resultados. Valeu o teste para que o técnico Pintado possa analisar os atletas que tem a disposição no elenco. Lembrando que alguns dos contratados não jogaram o jogo treino.

 

Reforços

Pintado já deixou claro que o elenco taubateano precisa de reforços. O atacante contratado Juninho, alegando problemas particulares, pediu dispensa do Burro da Central. Renato Santiago o nome preferido da torcida não vem. O atleta tem uma boa proposta do Coritiba para disputar o campeonato paranaense e a série B do Brasileiro do ano que vem. Quem será o atacante que virá em seu lugar? Luisinho, que esteve aqui no ano passado, seria uma boa. Ainda sobre reforços, o volante Ríncon atualmente no Santo André ainda interessa.

 

Copa São Paulo

Definida a tabela da competição mais importante das Américas, que vai contar com a participação de 88 equipes, divididos em 22 grupos. Os times das chaves se enfrentam em turno único. Classifica-se para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os dez melhores segundo colocados. A Copa começa no dia seis de janeiro e termina no dia 25. O Taubaté está no grupo “U” e faz sua estréia no dia 7, domingo, diante do Campinense (PB) às 14h, depois enfrenta o Porto (PE) no dia 10, às 14h, e finalizando sua participação na primeira fase, enfrenta o Palmeiras no domingo dia 14, às 16h.

 

Guaratinguetá E.C.

O Tricolor do Vale, representante do Vale do Paraíba na divisão de elite do futebol paulista, contratou dois grandes jogadores para o paulistão: o meia Wellington Dias (ex-Brasiliense) e o goleiro Edson Bastos (ex- Fortaleza). O também zagueiro Rocha, o volante Tobi e o atacante Wagner Carioca, que ascenderam com a equipe em 2006, permanecem no Dario Rodrigues Leite.

 

Copa Vale

União Operária da Estiva encara o Santana de São José dos Campos na decisão da chamada “Libertadores do futebol amador do Vale do Paraíba”. O primeiro jogo é nesse domingo às 10h40 no Joaquinzão. O segundo em São José.


| home ||

© Jornal Contato 2006