++ Reportagem da Semana
Edição 298, de 01 a 08 de Dezembro de 2006++

Ninguém se entende
Tarifa unificada e sistema de bilhetagem eletrônico dominaram a audiência pública feita pela Câmara Municipal para apontar soluções para o setor de transporte público de Taubaté. A crise no sistema ganhou novos contornos desde que a prefeitura decidiu por decreto unificar a tarifa.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
 
Fale conosco
+ destaques

REPORTAGEM - Ciesp - Taubaté faz 55 anos
“Capitães da indústria e dirigentes empresariais, autoridades civis e militares, amigos e colaboradores compareceram ao Taubaté Country Club na festa dos 55 anos do CIESP-Taubaté. O clima descontraído e alegre pode ser conferido na expressão alegre dos convidados, embalados pelo som da banda Ronaldo Santos.

Leia mais


MENINOS EU VI - Tribunal de Justiça instala duas Varas em Taubaté
Vara da Fazenda Pública e a 2ª Vara das Execuções Criminais recém-inauguradas pro-metem agilizar o atendimento de processos que ultrapassam a casa dos 130 mil. Além disso, TJSP escolheu Taubaté para fazer parte do projeto piloto de Internet sem fio para o judiciário. A economia pode chegar a R$ 49,5 milhões.
Leia mais


Entrevista - Henrique Nunes
Às vésperas de eleição de seu sucessor, Henrique Nunes faz questão de salientar que deu espaço para situação e oposição na Câmara Municipal. Mas ressalta que, nos bastidores, traba-lha com o grupo da base de apoio do prefeito Roberto Peixoto (PSDB), faz lobby para a candidatura de Carlos Peixoto (PMDB) para sucedê-lo, tem em Luizinho da Farmácia (PDT) um plano B e que numa eventual disputa entre Bernardo Ortiz e Roberto Peixoto apoiará o atual prefeito.
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - Roberto Peixoto move ação contra CONTATO
No meio de tanta conversa de bastidores para eleger o presidente da Câmara colorida com cabelos acajus tomarem conta da Câmara e uma autoridade sair amparada de tanto beber em pleno horário de expediente de uma sexta-feira, eis que o engenheiro Roberto Peixoto resolve entrar com uma ação contra o Jornal CONTATO porque o chamou de pé-frio quando o São Paulo perdeu para o Internacional, em pleno Morumbi, na disputa pela Libertadores.
Leia mais


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005