Por Pedro Venceslau

Sandra sacode a poeira e dá a volta por cima

Além de roubar Greg de Carmem, a megera dá o golpe em Tide
enquanto o filho de Nanda vira moeda de troca para Marta, a outra megera.



Víbora maldita se alia com mulherengo calhorda

Os dias de Sandra como vítima estão contados. A vilã do interior, que vem sendo constantemente humilhada na trama de Manoel Carlos, vai ressurgir das cinzas como uma fênix. A vingança será maligna. Depois de levar Greg para a cama de Carmem, Sandra Winnits passa a extorquir o amante, exigindo grana e mais noites de sexo. Greg, no começo, vai resistir à chantagem. Mas a pose de machão não dura muito. Quando a biscate ameaça contar para o velho Tide, inclusive que Greg vive roubando o caixa da AMA, o salafrário recua e fica na dele. Como todo bom vilão, Greg acaba se aliando a Sandra para roubar até o último centavo de Tide. Sandrinha, em breve, se tornará a toda poderosa da novela.

 

Fantasma de Nanda aparece para Leo

Finalmente Leo é apresentado ao banana de pijama Alex, o pai de Nanda. Alex se nega a cumprimentar o rapaz, porque está morrendo de medo de perder o neto Francisco. Na discussão, o banana de pijama chega a ser agressivo com Leo e avisa que não deixará o netinho ir para Inglaterra com o pai. No final das contas, Leo avisa que deixará tudo por conta de seus advogados. Ele está decidido a ficar com seu filho por influência do espírito de Nanda, que anda atormentando todo mundo. Enquanto essa treta rola, Marta só quer saber de vender o neto por R$ 1 milhão.

 

Flagrante

A corna mansa Lívia finalmente descobre que está sendo traída. Ela encontra a fotografia de Isabel nas coisas do marido Renato. Lívia, então, vai até a casa de Isabel e vê o carro do marido estacionado na vila. Ela, então, liga para o marido, que mente dizendo estar na redação de um jornal. Enfim, rola um mega barraco...

 

Rápidas “Páginas da Vida”

- Irmã má e Helena: briga anunicada

- Kelly assume sua paixão por Fred

- Pinhão quase morre afogado

- Camila se mete em outra confusão

Rápidas “Cobras e Lagartos”

- Letícia e Luciano se encontram

- Estevão seqüestra filho de Duda e Leona

- Bel bate em Helen por causa de Foguinho

- Otaviano confessa a Luciano que ele, Estevão, Milu, Leona e Nikki participaram da morte de Omar.

- Celina revela a Letícia que Luciano não é irmão dela

- Estevão descobre que sua conta bancária foi zerada. O vilão fica no banheiro sentindo cheiro de gás.

| home |

© Jornal Contato 2006