Padre Fred e seus coroinhas desfilam pela praça à frente do grupo de maracatu Baque do Vale e de capoeira Ginga Brasil antes de entrarem na Igreja de Nossa Senhora do Rosário para a missa de comemoração do dia da Santa dos Homens Pretos.

 

Seguidores da luta com cara de dança desenvolvida pelos escravos do Brasil como forma de resistir aos seus opressores, praticar em segredo a sua arte, transmitir a sua cultura e melhorar a sua moral, os Mestres Zangado e Géia, ditam o ritmo do jogo com o toque do berimbau na apresentação do grupo Ginga Brasil, no largo do Rosário.

 

 



Enquanto o maridão Denis toma sua cervejinha gelada no Bar do Pereba, Luciana Cunha Diniz e o filho Pedro (nora e neto do Barão de Passa Quatro), aproveitam o belo domingo de sol para um passeio de bicicleta pelas ruas tranqüilas do centro da cidade.

 

 

Feliz da vida, a estagiária de direito Érica Miranda comemora seu aniversário com direito a bolo, brigadeiro, bolas de bexiga e parabéns à você cantado em tom maior pelos amigos do Procon.

 

 

| home |

© Jornal Contato 2006