Por: Fabrício Junqueira

Na boca do gol

Voltando para casa...

Depois de ser um dos poucos destaques positivos da temporada 2006, o atacante taubateano Césinha pode ser um dos primeiros reforços para o paulista A2 2007. Segundo relato do próprio atacante, está 100% certo seu retorno ao Burro da Central. De acordo com Cesinha, o meia Sandro Fonseca, que também defendeu o Taubaté na Série A-2, deste ano, pode acertar seu retorno.

 

Tudo em paz...

Depois de tempo de guerra, discussões e uma temporada em que o torcedor precisou rezar para não ver sua equipe rebaixada, parece que a paz voltou a reinar pelos lados do Joaquinzão. Tudo indica que Antônio Eduardo de Oliveira terá céu de brigadeiro para desenvolver seu trabalho frente ao futebol do Taubaté.

 

Luisinho

Segundo o site www.burrodacentral.com.br, o bom atacante Luisinho, que pertence ao Santos, pode voltar ao Burro da Central. Renato Santiago artilheiro nas temporadas 2005/06 também é um bom nome para o ataque. A idéia de trazer Viola parece não andou.

 

Sub 20

Jogando em Santo André, o Taubaté acabou eliminado na segunda fase do paulista sub 20, ao perder por 1x0 para o time andreense. O técnico Walmir Gritti visa seus pensamentos agora para montagem da equipe que defenderá o Alviazul na Copa São Paulo que começa em janeiro.

 

E por falar em Copa São Paulo...

O E.C.Taubaté já recebeu o convite da Federação Paulista de Futebol para ser uma das sub-sedes da principal competição sub 20 do Brasil. Mas não pode responder ainda pois aguarda decisão da prefeitura que teria que arcar com toda logística do evento, que inclui; transporte para as equipes, campos de treinamento, alimentação e hospedagem.

 

Conselho

Alguns compromissos profissionais podem impedir que o atual presidente do Conselho Deliberativo do Taubaté, Elton Francisco Ribeiro, continue no cargo. Embora ainda não tenha sido confirmado pelo dirigente, ele teria agendado viajem para o exterior, onde resolveria assuntos profissionais. Com isso, o vice-presidente do conselho, José Manuel Evaristo, que também é diretor de registros da Federação Paulista de Futebol, assumiria o posto de forma interina. Mas, caso Ribeiro precise mesmo ficar fora do país por um longo período, cogita-se a possibilidade do dirigente se afastar do cargo.


| home ||

© Jornal Contato 2006