++ Reportagem da Semana
Edição 291, de 13 a 20 de outubro de 2006++

Reitora passa a limpo 100 dias de Unitau
Ouvidoria, restauração de imóveis, Hospital Universitário, vestibular, plano de carreira, manifestação de estudantes, cursos de graduação e pós-graduação. Nada escapou do crivo da reitora da Universidade de Taubaté, professora dra. Maria Lucila Junqueira Barbosa, desde que assumiu o comando da principal instituição de ensino superior do Vale do Paraíba. Em 2007, o orçamento da Unitau deve girar em torno de R$ 119 milhões.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA- PT e PSDB comentam debate Lula X Alckmin
.Os presidentes do PSDB e PT de Taubaté analisam o desempenho dos presidenciáveis Geraldo Alckmin e Luis Inácio Lula da Silva no debate, no domingo, 8, na TV Bandeirantes. Lula é “muito carismático, fala a língua do povo brasileiro e quer acabar com a pobreza no Brasil” afirma o petista Salvador Soares. Alckmin tem “a postura firme e responsável de dizer aquilo que grande parte da população do país queria dizer ao Lula”, na opinião do tucano Ortiz Júnior.
Leia mais


MENINOS EU VI - Confraria Universidade do Vinho
Agora é pra valer: Taubaté já tem sua UniVinho, um confraria que acredita que a verdade pode ser encontrada em Baco. A Câmara, finalmente, reconheceu os trabalhos prestados à nossa comunidade pela dra. Pacita Florença e lhe outorgou o merecido título de cidadã Taubateana.
Leia mais

 


TIA ANASTÁCIA - Até tu Filippini?
Enquanto tucanos e aliados estão decepcionados com o vereador Ângelo Filippini (PSDB), que estaria fazendo qualquer negócio com o Palácio Bom Conselho por um carguinho na mesa da Câmara em 2007, a Prefeitura começa a caçar as bruxas que estão passando informação para a imprensa e o Hospital Regional rebate ataques de seu ex-ouvidor.
Leia mais


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005