Por: Fabrício Junqueira

Na boca do gol

Pintado

Depois de deixar bem claro nas entrelinhas, Antônio Eduardo de Oliveira apresentou Pintado (ex-campeão mundial pelo São Paulo) como novo treinador do E.C.Taubaté para o Campeonato Paulista sub-20. Pintado em 2004 dirigiu a Inter de Limeira que conseguiu o acesso à elite do futebol paulista ao conquistar o título daquela temporada. Seu último clube foi o Rio Branco de Americana.

 

E por falar em Americana...

Tropeçou a equipe sub-20 do Burrão na última quarta-feira (04/10) em casa diante do Rio Branco, pela segunda fase do paulista. Em três partidas jogadas em seu estádio nessa segunda fase, o Taubaté perdeu duas e empatou uma. Suas chances de classificação são remotas. O Burro da Central encara no próximo domingo (08/10) o Santo André fora de casa.

 

Clima de paz...

Pelos lados do Alviazul, parece que diretoria executiva e terceirização estão vivendo uma semana de paz, tomará!

 

Cássio

Antes de começar o Paulista sub-20, o Taubaté terá pela frente a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para essa competição, que teve seu limite de idade diminuído, a grande promessa do Alviazul chama-se Cássio. O goleiro, de 19 anos, é ótimo e segundo informações colhidas, tem chances de ser, assim como Gisiel, grande promessa para o gol taubateano.

 

Carlos César

Outro nome que pode despontar é do meia Carlos César de dezoito anos, filho do ex-jogador do Taubaté Carlos César (campeão paulista de juniores em 1985) e neto do Bento Calil, o famoso Papa! Carlos César é o fino da bola no meio campo do Taubaté.

 

Vôlei

A equipe São Paulo/Wizard/Abaeté/Taubaté de Vôlei masculino bateu na última quarta-feira dia (04/10) o São Caetano no ginásio do Abaeté. Casa cheia, o povão começa a apoiar o time de vôlei, que embora seja tricolor, representa Taubaté no campeonato Paulista


| home ||

© Jornal Contato 2006