++ Entrevista da Semana
Edição 290, de 06 a 13 de outubro de 2006++

Entrevista com o deputado estadual padre Afonso Lobato (PV)
Reeleito com 67.138 votos para deputado estadual, quase 30 mil votos a mais do que em 2002, padre Afonso Lobato (PV) é o único representante de Taubaté que conseguiu emplacar nas eleições desse ano.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
Fale conosco
+ destaques

REPORTAGEM - Prefeitura contrata advogado recém-formado sem licitação
.Não há explicações que justifiquem a contratação de advogados recém-formados em São Paulo para atuar em causas que exigem muita especialização, como são os processos que correm no Tribunal de Contas do Estado. Muito menos quando Taubaté possui uma faculdade de Direito com a tradição e a qualidade como a nossa, capaz de formar promotores, juizes e desembargadores respeitados por toda a sociedade.
Leia mais


MENINOS EU VI - Ary Kara, o grande derrotado
Em Taubaté, padre Afonso Lobato foi o grande vitorioso. Por outro lado, Ary Kara foi, sem dúvida, o grande derrotado. Outros, mostraram que têm assas muito curtas enquanto um jovem calouro, Fabiano Vanone, promete vôos mais altos. Democracia é muito boa porque pacificamente o cidadão pode eleger ou derrotar aqueles que se apresentam como candidatos a cargos públicos.
Leia mais


REPORTAGEM - Pinese Vieira, há 20 anos construindo o futuro
“Uma festa dedicada à equipe de técnicos e funcionários e que reuniu familiares, parceiros e alguns amigos marcou o aniversário de uma das maiores e mais respeitadas empresas da construção civil do Vale do Paraíba
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - Padre Afonso, vitorioso nas urnas
Os votos ainda não foram recontados mas o deputado reeleito padre Afonso Lobato faz questão de registrar seu desgosto com a postura do prefeito que sequer deu um telefonema antes ou depois do resultado. Pode ser o primeiro sinal da disputa acirrada para a prefeitura em 2008.
Leia mais


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005