Por Pedro Venceslau

Trairagem


Grazi grávida, se casa com Jorge

Thelma, a caipirinha sapeca interpretada por Grazi BBB, dá o golpe do baú, para desespero da mana Sandra Maquiavélica Winits

 

Ex-BBB

A Grazi BBB, vai ter Bebê. Só que na novela. A mocinha tem falado pouco em cena até o momento. Sua participação é o suficiente para não comprometer: carinha de anjo, umas poucas palavras. Nada que exija grandes talentos. Nem podia ser diferente. Os dias fácies da ex-interna do Big Brother vão terminar em breve. Manoel Carlos colocou a novata no centro de uma reviravolta da trama. Assim como aconteceu no passado distante com Sandra, o galã Jorge (Thiago Lacerda), apesar de ainda estar apaixonado pela eternamente em dúvida e sôfrega Simone, vai engravidar a caipira. E vai casar com ela. Telma, que adora crianças, não cogita interromper a gravidez. E se diz disposta até a criar o bebê sozinha. Pura malandragem. A cerimônia do casório acontece de forma glamourosa, para desespero da invejosa Sandra.


Fora do amário


O doutor Rubinho (ou Ruboiola??) sai finalmente do armário. Ele vai ter um romance e vai morar junto com um professor de música da AMA, o cabidão de emprego da família Tide. No futuro, eles vão até adotar um bebê. No hospital onde Rubinho trampa vai rolar preconceito. Mas na AMA todo mundo vai levar numa boa.



X - ele deprimida com seqüestro do namorado pianista


Giselle (o X- ele, como dizem os Cassetas) vai entrar em depressão e se empanturrar de guloseimas quando seu namoradinho, o péssimo ator Rafael Almeida, for seqüestrado por bandidos do crime organizado. É óbvio que, depois de muuuito sofrimento, o garoto volta são e salvo. E tria a virgindade da namorada comilona.


Olívia terrorista


A descontrolada Olívia (Ana Paula Arósio, que na vida real não para de desmaiar e vomitar no estúdio) vai querer assumir a vida, o namorado e a filha de Nanda, a fantasminha camarada. Logo depois de engatar o romance com Leo, ela parte para ofensiva para tomar a filha de Helena de volta. Ela não quer nem esperar a posição do advogado. Helena e Olívia, que se apresentará como a namorada do papi de Clara, vão discutir feio em breve. Clara fica assustada com a treta e começa a chorar. Olívia chama Helena de ladra. Obcecada, Olívia vai até a clínica de Helena para descobrir algo que possa prejudicar a médica.



Curtas “Páginas da Vida”

- Enfim, rola a primeira noite de amor de Isabel e Renato
- Bira foge de casa e Greg o resgata
- Silvio beija Tônia na cada do Sogro
- Uma nova amiga para Marina
- Greg arma escândalo por causa de Helena
- Lavínia abandona hábito para se entregar a uma nova paixão, que tem HIV


Curtas “Cobras e Lagartos”

- Leona desvenda segredo Omar e ameaça Estevão
- Foguinho se transforma em guru
- Eva declara amor por Serafim


Fofoquinhas

Glória Maria: sem vesícula biliar, jornalista embarca em lua de mel


Depois de um infernal me de agosto, onde passou o tempo todo internada com um distúrbio gastro-intestinal, que a obrigou a ser submetida a uma cirurgia de retirada de vesícula biliar, Glória Maria partiu para uma viagem de lua de mel na Europa. Ao seu lado, o marido Carlos Araújo. Em breve, Glória deve voltar ao Fantástico. Que pena...o programa estava indo tão bem sem ela...



Henri Castelli: galã desmaia em audiência. E vai ter de pagar R$ 1,2 milhão de indenização


O ator estava escalado para protagonizar a “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, em Pernambuco. Como todo bom pop star metido á besta, Castelli mudou de idéia em cima da hora. E simplesmente desencanou de aparecer para o espetáculo. Como desistiu da apresentação apenas 10 dias antes, o galã do mal da novela das sete foi condenado a pagar a 1,2 milhão a produção do evento. Durante a audiência, em Recife, na última quinta feira, ele passou mal. Teve gastrite nervosa. A assessoria do ator informa que em seu contrato com a Globo tem uma cláusula que exige sua participação, sempre que necessário, para a gravação de “Cobras e Lagartos”.



Carolina Dieckmann: drama na vida real

Ela está grávida de Duda em Cobras e Lagartos. Na vida real, perdeu o bebê


| home |

© Jornal Contato 2006