++ Reportagem da Semana
Edição 288, de 22 a 29 de setembro de 2006++

“A GENTE QUEREMOS O QUÊ”
Seria uma silepse de número ou apenas uma concordância ideológica? Quem foi ao FestMellos soube da resposta. Um número de pessoas imprevisto tomou conta dos endereços do festival e o transformou em acontecimento generoso na oferta de reflexões, música, teatro, conversas.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA- Com o vereador Chico Saad (PMDB) – candidato a deputado estadual.
.Após quatro mandatos como vereador, Chico Saad (PMDB) tenta uma vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo com a bandeira da geração de emprego, não poupa críticas ao presidente Lula “o maior engodo que este país já teve” e se diz perseguido pela presidência da Câmara de Taubaté por proibi-lo de aparecer em programas da TV Câmara.
Leia mais


MENINOS EU VI - Provocado ou provocador?
Citando sempre o dramaturgo Bertolt Brecht, o ator e diretor de teatro Antonio Abujamra esteve em Taubaté na segunda, 18, para falar de teatro. Entre uma e outra declamação de poemas e insinuações provocantes à platéia, Abujamra foi Abujamra.
Leia mais


REPORTAGEM - Hospital Universitário na berlinda
“Elefante branco e herança maldita foram alguns dos adjetivos usados para definir a situação do Hospital Universitário da Universidade de Taubaté. Vereadores estudam abrir Comissão Especial de Investigação para analisar o tamanho da crise do H.U. e enaltecem a atitude da reitora Lucila, que solicitou audiência pública para discutir os problemas e apontar soluções para o hospital.
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - Cabeças vão rolar
Dona Luciana, a prefeita de fato, anuncia ampla reforma administrativa depois das eleições. O fiel dr. Pedro Henrique é um dos puxadores da lista de decapitados e um dos mais odiados pelos doentes que não conseguem receber os medicamentos que a prefeitura tem obrigação de fornecer.
Leia mais


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005