Por Pedro Venceslau

Adeus vida cruel?

Sandra (Danielle Winits) maluquinha corta os pulsos ao descobrir que a mana Grazi BBB teve uma noite de amor com Jorge (Thiago Lacerda).

Demorou para a ex-BBB Grazi aparecer na novela. As cenas com a loira eram para ter rolado faz tempo. Especula-se muito, sabe-se muito pouco sobre os reais motivos da demora. Acho eu que a menina está insegura, verdinha mesmo. Aos fatos, pois. Na semana que vem, ou no final desta, enfim, a mocinha finalmente aparece na trama. Como este colunista já antecipou, ela vai ter um tórrido romance com Jorge. E vai perder a virgindade sem camisinha. A novidade é que Sandra, a alpinista social maluca e ordinária, vai ficar enlouquecida quando souber da história. E vai tentar se matar, cortando os pulsos. A cena da tentativa de suicídio vai rolar no banheiro do quarto do Jorge, depois de mais um barraco, que culmina com o velho Tide mandando a garota de volta para a roça.

 

Bira Birita: Carmem tenta internar em marido pudim de pinga

Mais uma vez o cachaceiro Bira Birita tenta agredir Greg por ciúmes. Carmem, então, procura a filha para exigir que o alcoólatra seja internado imediatamente numa clínica de dependentes etílicos. A filha protesta, mas acaba cedendo e topa, já que não consegue mais controlar os pileques do papi.

 

Diogo ignora freira do pau oco

Quando volta ao Rio, o médico Diogo (Marcos Paulo), aquele das causas nobres que estava na África, procura emprego na clínica onde Helena trabalha. E quase cai de costas quando se depara com a irmã do pau oco Lavínia (Letícia Sabatella), com quem teve um caso no passado recente. Apesar de surpreso, ele ignora a coitada, que sofre, sofre, sofre. E ajoelha no milho...

 

Olívia maluca desce a mão na noiva de Leo

Essa é quente. Pouco tempo depois de ser abandonada pelo maridão piloto Silvio (que se apaixona por Tonia Sônia Braga),a descontrolada Olívia vai em cima de sua nova conquista: Leo, o pai da filha da Nanda, lembra??? A noiva do rapaz, a também histérica Alice, entra em guerra com Ana Paula Olívia Arósio. As duas chegam a sair no tapa. E Olívia se dá melhor.



Fernandinha Vasconcelos, a Nanda, brilha no exterior


Ela brilhou em "Páginas da Vida", mas seu personagem morreu cedo. Sem problemas. Fernanda Vasconcelos já é uma das estrelas mais procuradas pelo mercado publicitário. Só na última semana ela viajou duas vezes para os Estados Unidos.

 

O que é isso, Malu?

São fortes os rumores que a atriz Malu Mader declarou guerra ao autor de "Paraíso Tropical", novela que substituirá "Páginas da Vida", em 2007. Ela teria se negado a participar da trama por não gostar do papel que lhe coube: uma dona de bordel. O co-autor da trama, Ricardo Linhares, negou os rumores para o folhetim "Chega Mais". Mas parece que o babado é forte...



Ratinho deprimido

Ratinho está cada vez mais deprimido com a ausência de trampo no SBT. A ordem de Silvio Santos é deixá-lo na geladeira até 2007. Ratinho está refugiado em Curitiba, curtindo férias, segundo informações do jornal carioca "Meia Hora". A assessoria de Ratinho nega que ele esteja doente.

 

Curtas “Páginas da Vida”

- Giselle e Luciano perdem a virgindade juntos
- Simone cogita reatar com seu ex-grande amor

- Isabel se decepciona com Renato

- Helena e Diogo se entregam à paixão

- Marta enlouquece após sonhar com Nanda

- Clara cai nas graças de Diogo

 


Cobras e Lagartos

- Estevão e Leona fazem as pazes

- Luciano pega fita que incrimina Estevão

- Otaviano manda matar Nikki

- Silvana perde Bandeira para Conchita

- Duda e Bel pressionam Foguinho

- Nikki é levada ao hospital após ser envenenada


Fofoquinhas

Juliana Paes: Não vem que não tem

Você, leitor, deve ter ficado sabendo da última da Juliana Paes. Durante a festa de promoção de uma marca de esmaltes, ela estrategicamente subiu em uma plataforma por onde passava uma forte corrente de vento. Resultado: a saia subiu, bem ao estilo Marylin Monroe. Só que...ela estava sem calcinha.

Resultado: a mocinha apareceu em todas as capas de jornais no dia seguinte. A marca de esmalte, idem. Será que foi sem querer? Bom, a Juliana Paes, que não está fazendo nada de novela, tem feito de tudo para capitalizar esse "descuido". Apareceu nas revistas de fofocas, com carinha de coitadinha, dizendo que "está tentando espantar a tristeza depois de ter sua intimidade exposta". Sei, sei...


| home |

© Jornal Contato 2006