Por: Fabrício Junqueira

Na boca do gol


Novos rumos?

Foi apresentada pela Meca Sports a nova diretoria que comandará o futebol do E.C.Taubaté na próxima temporada. Antônio Eduardo de Oliveira fez a apresentação na churrascaria Consulado Grill, confira os nomes: Ary Kara José Filho – Diretor de Futebol Profissional, Almir Dionísio – Gerente de Futebol, Luiz Gonzaga Soares (Vereador Luizinho da Farmácia) – Diretor de Patrimônio, José Alfredo – Diretor de Comunicação e Imprensa, Donizete Louzada e Sidyene – Diretores das Divisões de Base, Sr. Paulo – Departamento Financeiro e de Administração, Rafael Attili – Diretor de Marketing, Dr. Alexandre – Departamento Médico, Dr. Rogério – Departamento Jurídico, Frederico Testa Jr. (Fred) – Coordenador das Categorias de Base e Paulinho Carvalho – Responsável pela Documentação Técnica.


Planejamento

Além da diretoria, foi anunciado também o planejamento para a próxima temporada que, segundo Antonio Eduardo de Oliveira, deverá começar já no próximo mês de outubro, com apresentação de comissão técnica e jogadores, tal como a realização de exames médicos e físicos nos atletas, para que seja possível realizar a pré-temporada já nos meses de novembro e dezembro.

 

Copa Federação

Dentro dos planejamentos do Alviazul está a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, que a Meca Sports não quis jogar esse ano. O torneio, promovido pela FPF, destina vaga ao campeão na Copa do Brasil e ao vice, uma vaga no Brasileiro da série C.

 

Um pé atrás

Em meio a apresentações, aplausos e um coquetel de bom gosto, o presidente do Taubaté Chico Tulha mostrou-se não muito animado com a situação. Questionado, Tulha declarou que gostaria de ver os números, o quanto será gasto para montar um time competitivo em 2007. Entretanto o presidente elogiou a postura da empresa que nunca havia mostrado nada e que agora já tem um planejamento.

 

Pintado

Antônio Eduardo de Oliveira, ao ser questionado sobre o novo treinador da equipe, deixou claro que Pintado, ex-treinador da Internacional de Limeira e Rio Branco de Americana é o nome preferido. Zé Humberto que também é bem conhecido no interior paulista aparece como um nome forte para dirigir o Burro da Central. Relembrando os mais experientes (Acima de 35 anos), Pintado foi campeão mundial como jogador no São Paulo e Zé Humberto campeão paulista pelo Santos em 1984.

 

Conselho

No próximo dia 18 de setembro será apresentado ao conselho deliberativo do clube o planejamento da Meca Sports.

 

Futebol amador

Vem ai a Copa Vale de Futebol amador, começa em outubro e o Juventus do parque Ipanema já está montando uma senhora seleção para disputar a competição mais importante do futebol amador da região. Lucio, campeão pelo Vila São José já assinou com a equipe grená.

 

 



| home ||

© Jornal Contato 2006