Por Pedro Venceslau

Extra, extra...



Grazi Massafera perde a virgindade no horário nobre

É grande a expectativa pela estréia da BBB na novela. Será que ela vai dar conta do recado? Ou será mais uma porta interpretando?


Capirinha sapeca

Thelma, a mocinha caipira do BBB que mora na fazenda da família, será seduzida pelo galã Jorge. Assim que ela chegae do interior, vai se apaixonar pelo filho do patrão, o Jorge. Vale lembrar que Jorge também desvirginou Sandra. Ou seja: o rapaz é o cara...Ocorre que a paixão verdadeira de Jorge é Simone. Sendo assim, Thelma tem tudo para sofrer. É grande a expectativa pela estréia de Grazi. Este colunista tem sérias dúvidas sobre o desempenho da BBB. Aposto minhas fichas em mais uma porta no horário nobre, tipo cigano Igor (lembra dele???). Em tempo: a maquiavélica Sandra vai jogar pesado para detonar a imagem de boa moça da mana. Vai até inventar que ela fez fotos pornográficas...



Perguntar não ofende

A família do patriarca Tide sempre teve a fazenda onde vive Thelma Grazi BBB. Como é que se explica, então, o fato de Jorge não conhecer a filha da caseira??? Será que ele nunca foi a fazenda passear? Ou será que Thelma ficava escondida em baixo da cama????



Silvio X Tide

Resumo da ópera: Silvio Celulari decide “deixar fluir” seu desejo por Tonia Braga. Ocorre que quando ela chega ao Rio, logo começa a manter um relacionamento afetivo com Tide, o patriarca. Tem corno novo no horizonte da trama...



Alex detona com Greg

O bonzinho, honesto e pré corno Alex vai ficar horrorizado quando descobrir que seu chefe Greg é um corrupto canalha que rouba despudoradamente o dinheiro do patriarca Tide. Alex decide desmascarar Greg.



Novos personagens

Novos personagens aparecerão em “Páginas da Vida” daqui a duas semanas. Claudete e a filha Gabi chegam para atormentar a vida do pacato casal Lucas e Claudete. Muitos barracos á vista.



Lavínia X Helena

A treta vai ser boa. Lavínia, a santinha do pau oco que esta prestes a se tornar freia, vai lutar com Helena pelo amor de sua vida. Vale lembrar, como já antecipou essa coluna, que a santinha teve um caso com Diogo no passado. Quando tinham um romance, o dr galã sempre deixou claro para a pré freia que amava outra mulher. Lavínia só desencanará do dr quando se apaixonar por um paciente terminal de AIDS (ator ainda não escalado)



Curtas:

- Ana ganha nova paixão
- Marta perde amante e empobrece
- Carmem volta para Bira
- Lavínia sofre por não ter engravidado de Diogo
- Termina o casamento de Teresa e Nestor



Tricotadas

Kadu “pancadão” Moliterno não é perdoado

O ator e boxeador Kadu Moliterno, que de terno não tem nada, pediu perdão para a ex-esposa, espancada por ele, em grande estilo: em uma capa de revista de fofoca. Não adiantou. A ex-esposa está revoltada, diz que apanhava dia sim, outro também e que não perdoa o ator nem por decreto.



Ratinho deprimido


Ratinho ficará fora da TV até março de 2007. E está deprimido. Ele terá sete meses para se recriar e voltar com um programa que dê audiência e fature. A mudança foi uma exigência direta do próprio Silvio Santos, que cansou de ver seu contratado patinando no Ibope. Vale lembrar que Ratinho ganha, mesmo parado, um singelo salário de 1,5 milhão de reais por mês. A maioria dos profissionais da atração foi parar no olho da rua.


Uma sereia semi-nua em Parati

Lembra da Letícia Birkheuer, a filha modelo picareta da Glória Pires em Belíssima? Pois é, a mocinha ficou semi pelada nas areias da nossa Parati. Motivo: uma campanha para o jeans Ellus.

| home |

© Jornal Contato 2006