Embaixo do Palco

Estréia nesta sexta-feira dia 2, no Teatro Metrópole, a nova produção teatral da Cia. Luva de Pelica intitulada PASSIONAL.
A peça, que se passa nos anos 70, mistura paixão e ódio, desejo e loucura. Um famoso escritor de contos eróticos e um romance inacabado. Uma mulher sedutora e fatal e uma cilada que o destino lhe reservou. Um caso de amor à flor da pele. Um crime: realidade ou ficção?
O espetáculo é cheio de surpresas e personagens marcantes, num clima “a la novela mexicana”.
No elenco Andrei Sant’Ana, Amélia Mussi, Felipe Basso, Bijoux Soares, Júnior Nascimento e Aurimar Miranda, que também assina a produção e o figurino. Texto e direção de Wladimir Pereira.
PASSIONAL será apresentada no porão do Teatro Metrópole (capacidade: 70 pessoas) com duas sessões por noite: DIA 02/09 – 20 e 21 horas; e DIA 03/09 – 19 e 20 horas.

Depois do espetáculo, o velho e bom menestrel Juca Chaves atende com a maior elegância, simpatia e bom humor os velhos e queridos fãs, que nunca deixam de comparecer aos shows e sempre compram seus 3 cds por R$ 30,00.


Marcos Tadeu e Silvia Camilo dão as caras no show de Juca Chaves, na última sexta-feira no Metrópole.

 

 

Telinha

O Programa Na Palma da Mão está completando 16 meses no ar.
Para comemorar esta data histórica, o apresentador do programa, Gabino, preparou uma festança para o próximo domingo, dia 03 de Setembro às 13hs, na TVBandVale
O Poeta Cantador do Vale vai reunir algumas personalidades que incrementam e embelezam a nossa cultura. De Taubaté (Marco Rezende), de São Luíz do Paraitinga (Paranga), de Jambeiro(Zé Mira), de São José dos Campos(Marcus Flexa, Zamá e Sílvio Ferleite), de São Bento do Sapucaí(Carlinhos Goulart e Pantera), de Pindamonhangaba(Nena da Viola) e muito mais!



Há uns quinze dias fora do Jornal Valeparaibano, o jornalista Lauro Lucchesi descansa em berço esplêndido enquanto estuda novas propostas para voltar à tona.

 

 

| home |

© Jornal Contato 2006