++ Reportagem da Semana
Edição 285, 25 de agosto a 01 de setembro de 2006++

Mentira ou incompetência?
A ponte Rio Comprido, sobre o rio Uma, tem muito mais mistérios do que se imagina. Além de ter sido construída em regime de urgência e sem licitação, agora a prefeitura sisite em afirmar e justificar que sob a ponte cabe um edifício de 4 andares em um vão de apenas 5,5 metros de altura.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA - Ex-prefeito Antônio Mário
. Mário Ortiz, ex-prefeito, ex-cria de Bernardo Ortiz que o transformou em desafeto, que agora tenta, pela quarta vez, uma eleição. Desta vez é para deputado federal pelo PFL (Partido da Frente Liberal) em dobradinha (?) com Marco Aurélio Bertaiolli, vice-prefeito de Mogi das Cruzes e um dos dirigentes da poderosa Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).
Leia mais


MENINOS EU VI - TCC derrota Sapatão

Há anos que os associados do clube mais tradicional sofrem com os desmandos que caracterizaram a segunda gestão de Flávio Marques, o Sapatão. Tudo indica que a crise de um escândalo anunciado chega ao fim com a decisão da juíza da 3ª Vara Cível de Taubaté.
Leia mais


Paulo Skaf - Cidadão Taubateano
Câmara de Taubaté concede título de cidadão taubateano para o empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp.
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - Bingo!
Aconteceu o que ninguém acreditava que pudesse acontecer: o lobby dos bingos conseguiu aprovar a redução de 250 para 150 metros a distância mínima entre a casa de jogo e escolas. Bingo!!
Leia mais

 

ENTREVISTA 2- Juca Chaves, em Taubaté.
. Humor fino e ao mesmo tempo causticante do menestrel Juca Chaves encantou uma platéia que, tal qual o público da fábula de Hans Christian Anderson, assistiu hipnotizada a radiografia hilária da política e dos costumes brasileiros na era Lula.
Leia mais


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005