Por Pedro Venceslau

Nanda, a fantasminha camarada

Mizifi...bangalô, trêis veiz...Tem espírito baixando na novela...Vá de reto...A alma penada de Nanda vai baixar forte no terrero do Manuel Carlos.


Desconjura!!!!!

Durante um sonho, a mimada Olívia vai trocar altas idéias com a amiga Nanda. A fantasminha vai dizer para a amiga que colocará Léo (aquele namorado que picou a mula quando soube da gravidez) no seu caminho. Coincidência ou não, dias depois ela encontra Léo. Aí você já sabe. Em pouco tempo os dois vão se apaixonar perdidamente.



Duas loucas, dupla maldade

Êta mulherada complexa... Já sabemos que Olívia vai se tornar vilã. E que Marta é pior que o cão chupando manga. Agora, imaginem só estas duas megeras unidas para semear o mal??? Pois é, leitor, pode esperar. Em troca de muita grana, Marta vai tirar Clara de Helena para entregá-la a Olívia. Sabe-se que Marta vai ficando cada vez mais maluca durante a trama até enlouquecer de vez nos capítulos finais.



Tônia e Tide, tudo a ver

Sônia Braga está para entrar na trama. É provável que quando esta coluna chegar nas bancas isso já tenha acontecido. Ela e Tarcísio Meira terão um caso e clima começa a pintar logo, logo.



O mundo gira, o mundo roda...

...e a vida é um verdadeiro carrossel. Nas “Páginas da Vida” do horário nobre, onde circulam as mais estranhas, histéricas, histriônicas e grávidas mulheres da TV brasileira, chegou a vez Carmem experimentar do próprio veneno. Depois de roubar o marido de Helena, ela flagra seu Greg na cama com Sandra, aquela filha da empregada da casa que é apaixonada pelo filho do patrão. Enfim... Sandra, que é uma típica alpinista social, aproveita os estragos de quatro anos de casamento do Greg. Ele já não agüenta mais a esposa grudenta. É, portanto, um alvo fácil. Carmem vai pegar Sandra e Greg no ato literalmente. E vai dar um barraco daqueles...



Curtas “Páginas da Vida”

- Irmã Lavínia confessa antiga paixão por Diogo;
- Jorge pede Simone em casamento;
- Tereza (aquela juíza que será interpretada por Renata Sorrah);
- Médica revela que Gisele tem bulimia.



Curtas “Cobras e Lagartos”

- Bel se choca com a gravidez de Leona;
- Milu virá faxineira após ser despejada;
- Sidney à beira da morte.


Curtas “Sinhá Moça”


- Ricardo investigado pelo Barão;
- Cândida marca encontro com Dimas;
- Coutinho amaldiçoa o filho.

| home |

© Jornal Contato 2006