Por: Fabrício Junqueira

Na boca do gol

Mais uma vitória!

Pelo campeonato paulista sub 20, o E.C.Taubaté bateu o Nacional por dois a zero, com gols de Edmar e David. A equipe da capital teve quatro jogadores expulsos e o Alviazul chegou aos seus gols apenas no fim do jogo. Com esse resultado, o Taubaté se isola cada vez mais na segunda colocação com treze pontos e fica na cola do à líder Ponte Preta com catorze pontos. O próximo compromisso do Burro da Central é nesse sábado diante do Guaratinguetá no Joaquinzão, às 15h00. Entrada franca!

 

Ascensão

O próximo adversário do Taubaté vem subindo na competição. O Guará venceu o Nacional em casa e o São José no Martins Pereira nas duas últimas rodadas e está na luta pela classificação. O Tricolor do Vale contratou oito jogadores para o segundo turno. Segundo seu treinador Renato Martins (ex-lateral do Fluminense nos anos 80), sua equipe conseguirá a classificação. Promessa de um bom jogo no sábado.

 

Sub 15 e 17

As equipes sub 15 e sub 17 do E.c.Taubaté já estão eliminadas do Paulista da categoria, no último sábado os meninos do sub 17 perderam em casa para o Campinas e agora assim como o sub 15 só cumprem tabela no decorrer da competição.

 

De olho!

Um dos mentores da vinda da MSI para o Parque São Jorge, o empresário Renato Duprat (ex-Unicor) foi visto no estádio Nicolau Alayon do Nacional, assistindo a partida entre o time da capital e o Taubaté. Segundo o empresário, sua presença no estádio se deu conta devido a boas informações obtidas sobre a qualidade da equipe sub 20 do Burro da Central.

 

Processos

Após receber uma notificação da Justiça Trabalhista sobre o processo do zagueiro Mauricio, dispensado pelo Taubaté durante a Série A-2 deste ano, foi a vez da diretoria ser comunicada que o treinador Décio de Abreu, o Esquerdinha, está processando o clube. Ele alega não ter recebido todos os valores de sua rescisão. Além de entrar com uma ação por danos morais. Esquerdinha dirigiu o time júnior do Taubaté no Paulista de 2005 e na Copa São Paulo deste ano.

 

Amador

Domingo sai o campeão amador da cidade no Joaquinzão. Em campo a força do Juventus e a regularidade do Vila São José. A equipe do Parque Ipanema joga pelo empate e tem problemas no meio-campo para essa partida. Tiago Ortiga sai contundido no empate de domingo passado, Fião recebeu o terceiro amarelo e André não está 100%. Já o Vila São José aparentemente está completo para o pega decisivo. Duelo sem favoritos, de um lado um Juventus que investiu pesado para buscar o título, de outro, o Vila que não quer ser tetra-vice-campeão. Façam suas apostas! A partida começa as 10h40.



| home ||

© Jornal Contato 2006