++ Reportagem da Semana
Edição 284, 25 de agosto a 01 de setembro de 2006++

Roberto Justus atrai mais de 2.000 pessoas
Aprendendo com Líderes foi o tema abordado pelo publicitário que, além de empresário de sucesso, é estrela do reality show “O Aprendiz”, da TV Record.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
 
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA - Marcos Losekann, correspondente da Globo em Jerusalém.
. Losekann começou a trabalhar na RBS TV Cruz Alta (afiliada da Rede Globo) como ''faz tudo'' na redação. O correspondente da Globo em Jerusalém se preparava para viajar ao Brasil para lançar seu primeiro romance, “O Dossiê Iscariotes”, quando o conflito entre Israel e Líbano estourou no quintal de sua casa. A viagem teve que ser adiada, e o livro lançado sem o autor. Nesta entrevista exclusiva, o jornalista fala sobre seu livro, carreira e a rotina da cobertura no Oriente Médio.
Leia mais


MENINOS EU VI - Trem Doido

Luiz Gonzaga Mineiro, o todo poderoso do jornalismo do SBT, e a irrepreensível Ana Paula Padrão fazem parte do time vencedor do 1º Prêmio Dia da Imprensa, já um mineiro “trem bão”, que diria, consegue mudar de sexo, e, desde 7 de agosto, as mulheres estão protegidas por uma lei que classifica como atentado aos direitos humanos qualquer violência doméstica e familiar.
Leia mais


REPORTAGEM - Mi$tério$ milionário$
Mais um mistério ronda a prefeitura de Taubaté: o mistério da merenda. Não de trata da qualidade já bastante prejudicada. O problema é o mesmo que vem assustando, há tempos, os observadores mais imparciais da política local: o valor da anunciada licitação, posteriormente suspensa, e os agentes envolvidos.
Leia mais


TIA ANASTÁCIA - Torcida por Danelli
Enquanto o vice-prefeito Alexandre Danelli mantém-se discreto, apesar de ter a caneta cassada, Benedito Prado age como um dócil puddle e, atacadao de peixotite, se enreda cada vez mais na suspeitíssima administração de Roberto Peixoto.
Leia mais


Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005