Por Pedro Venceslau

Extra, extra...Edson Celulari não é o gay de “Páginas da Vida”

E mais: Ana Arósio vira vilã, Gustavo morre em acidente de carro e milionária sofre atentado de ex-namorada ciumenta

Ele é espada...

Pois é, nobres leitores, Silvio é espada...Manoel Carlos desmentiu formalmente que o personagem de Edson Celulari, o tenente coronel da aeronáutica que é casado com a histriônica Ana Paula Arósio, vai sair do armário e assumir seu lado biba. O personagem gay da trama será outro: o médico Laerte (Fernando Eiras). Só falta definir que será o bofe quem vai ter um caso com o doutor.

Ana Paula Arósio vira casaca, vai para o núcleo mal da novela e tenta roubar o baby de Helena
Que decepção...De mocinha, Olívia se converterá em vilã. A jovem vai se apaixonar pelo ex-namorado da Nanda, aquele que a engravidou a fantasminha e depois picou a mula. A relação com Silvio, então, vai degringolar. Olívia vai passar a viver em função do rapaz. Tipo doida varrida, obcecada mesmo... Ela vai tentar com todas as suas forças descobrir onde está a filha de Nanda que não morreu. E vai travar um duelo com Regina Duarte pela guarda da garota. As vilanias de Olívia devem começar só daqui a um mês.



Arósio desmaia no estúdio

A atriz caiu dura no chão durante a gravação da novela. Segundo seu assessor de imprensa, foi só “um pequeno desmaio”. Ninguém sabe explicar o motivo real do mal estar da estrela.


D-E-S-C-O-N-T-R-O-L-A-D-A
Manoel Carlos e suas mulheres malucas...A obcecada Sandra não dá trégua para Jorge. Ela fica fora de si. Enlouquecida de ciúme, a loira pega o revólver que foi usado por Bira para atirar em Greg e descarrega no galã, o Thiago Lacerda. A loira despiroca de vez quando o grande amor de Jorge volta da Europa depois de uma temporada de cinco anos no exterior.
Surtada, Sandra começa a tratar Jorge como se fosse seu marido. Depois de vários escândalos, Danielle Winnits parte para a ignorância a atira no gala, que foi seu namorado de infância. A psicopata piora ainda mais quando sua irmã, a Grazi BBB, aparece na trama.


Gustavo morre em acidente.

A solução foi encomendar uma morte e mudar a sinopse. Na vida real, o ator Antonio Calloni pediu para sair da novela, através de uma carta enviada a Manoel Carlos. Ele alegou “stress”. A saída encontrada por Maneco foi a tradicional morte, através de uma batida de carro. Com isso, a bela Márcia (Helena Ranaldi) fica viúva e pronta para amar Miroel, o pai da maluca magricela mãe da gordinha que vira bulimica. Antes de morrer, Gustavo recebe da esposa um pedido de separação e não se conforma. Miroel, por sua vez, está cada vez mais de saco cheio das maluquices da esposa doidona.

Atraso

O motivo real da saída de Calloni não é o stress, mas os constantes atrasos dos capítulos por parte de Manoel Carlos. São muitos os atores que estão irritados com a lerdeza do autor.

Curtas “Páginas da Vida”

- Tânia (Sônia Braga) sobrevive aos ataques de 11 de setembro
- Nasce o filho de Olívia e Silvio
- Marina decide morar com o pai
- Greg e Carmem se casam
- Renato vai para Inglaterra
- Após cinco anos, filhos de Nanda se encontram

| home |

© Jornal Contato 2006