Por: Fabrício Junqueira

Na boca do gol

Boa vitória

Pelo campeonato paulista sub 20, o Taubaté recebeu no último sábado (12/08) o Palmeiras. Jogando no Joaquinzão, o Burro da Central venceu a equipe esmeraldina pelo placar de 2x1. Destaque para a boa apresentação da dupla de ataque, formada por Bruno e Emerson. O meia Davi também esteve bem, marcou um bonito gol aos 40 minutos do segundo tempo. Em segundo lugar no grupo 5, o Taubaté volta a campo no sábado dia 19, diante do Nacional na capital.

 

Sub 17

No mesmo sábado, só que pela manhã, o time sub 17 do Alviazul encarou o Atlético Joseense, pelo paulista da categoria, e empatou por 1x1. Com esse resultado, o Burro da Central chegou aos 18 pontos na classificação e ainda luta pela classificação.

 

Sub 15

Já pelo Sub 15, não deu para o Taubaté que perdeu para os joseenses por 2x0. O time de São José dos Campos é vice-líder e o Taubaté com 14 pontos não tem mais chances de classificação.

 

Conselho deliberativo

Apenas sete conselheiros estiveram presentes na reunião do Conselho Deliberativo do E.C.Taubaté realizada no dia 10 de agosto. Na próxima reunião dia 14 de setembro muitos assuntos interessantes devem ser discutidos: o plano de reestruturação da divida do Taubaté, cerca de quatro milhões de reais, e também o planejamento do futebol para os próximos anos.

 

Gisiel

Insatisfeito e sem chances de mostrar seu valor, o jovem e bom goleiro taubateno Gisiel no Guarani de Campinas já planeja sua saída da equipe campineira. O irmão de Gilsinho que continua brilhando na China, declarou a este colunista que espera defender um E.C.Taubaté forte em 2007. Tomará Gisiel!!!

 

Juventus

Incentivado por uma torcida inflamante, o forte Juventus do Parque Ipanema venceu o XV do Chafariz por 1x0 na segunda partida da semifinal do campeonato amador. O gol da equipe juventina foi marcado por Estéphano, que não vingou como atleta profissional.

 

Vila São José

Jogando em seus domínios, o Vila bateu o Independência por 3x1 e chega a sua quarta decisão de campeonato consecutiva. Comandado pelo técnico Fred, o espera que a síndrome de vice-campeão abandone a equipe grená na hora da decisão.

 

Curiosidade

Pela primeira vez na decisão do campeonato amador, duas equipes que nunca conquistaram um título da primeira divisão, duas equipes que usam branco e grená, uma representando a chamada parte alta da cidade (Vila São José), outra a parte baixa (Juventus). A primeira partida da decisão está marcada para domingo, às 10h40 no Joaquinzão.Que vença o melhor!


| home ||

© Jornal Contato 2006