++ Reportagem da Semana
Edição 283, 18a 24 agosto de 2006++

Padre Marlon ganha no tapetão dos Vicentinos
Roberto Peixoto, sem dar qualquer satisfação à Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), excluiu a centenária e respeitada entidade filantrópica da gestão do Bom Prato
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Humor
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Ponta de Faca
Esporte
Arquivo
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA - com o deputado federal Fernando Gabeira (PV)
. Depois de participar em um dos mais concorridos debates na FLIP, Gabeira e sua esposa tiveram alguns momentos de paz no sítio Bela Marina, registrados pela reportagem de CONTATO. A rápida entrevista foi concedida alguns dias antes. Confira os melhores momentos.
Leia mais

MENINOS EU VI - Toquinho lança livro
Fernando Ito e Rogério Bilard prestigiam evento enquanto aguardam a inauguração da esperada Cantina Toscana. Em Sampa, a calha do rio Tietê põe à prova o governo do presidenciável Geraldo Alckmin.
Leia mais

REPORTAGEM - Crise na educação pública de Taubaté?
A falta de infra-estrutura das escolas municipais prejudica a alfabetização e o aprendizado de alunos, aponta levantamento da Apeoesp (Associação dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), que condena a ausência de transparência da Prefeitura neste setor. Diretor de Educação rebate as críticas.
Leia mais

TIA ANASTÁCIA - Prefeito pé-frio
Os sãopaulinos vão ficar p da vida quando souberem que bancaram uma viagem do prefeito Roberto Peixoto para São Paulo para jogar zica na disputa pelo inédito título de tetra pela Libertadores da América.
Leia mais

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005