Todo satisfeito, Frederico Meirelles volta ao seu Brasil varonil, para ficar e, para felicidade geral da nação taubateana que já não agüentava mais de saudade. E nem bem chegou, Padre Fred já foi convidado e aceitou, vai ter seu próprio programa de rádio. Ao meio-dia, na Cultura.

 

 

 

Aproveitando os raros dias de frio desta terra tropical, Carol Araújo e Davis Querido sobem a serra para curtir festa animada na Mr. Richard, em Santo Antonio do Pinhal.

 

 


Sexta-feira tem “Noite da Caricatura” no Salim´s da Vila São Geraldo. Em homenagem ao dia dos pais, 6 clientes serão sorteados e ganharão suas caricaturas feitas na hora pelo artista peruano Guimo. Tudo embalado pelo som do Tavinho (na sexta e no sábado) e pelas estonteantes dançarinas do ventre.

 

 


Depois de participar de uma disputa com quatro estilistas, o artista plástico taubateano Rogério Ayres ri à toa. O coreógrafo da Famuta foi escolhido pela Energia Produções, para criar os figurinos da vigésima edição das “Noites do Terror” do Play Center, em São Paulo, que já podem ser vistos de terça a domingo, até o mês de outubro.

 

| home |

© Jornal Contato 2006