Por: Fabrício Junqueira

Na boca do gol

Empate sem gols!
Pelo campeonato paulista sub 20, o E.C.Taubaté mais uma vez perdeu a chance de encostar-se à líder Ponte Preta e acabou empatando sem gols com o rival São José no Joaquinzão. Com quatro desfalques, a equipe comandada por Walmir Gritti jogou apenas dez minutos de futebol, quando perdeu boas chances de gols, depois disso, um jogo sonolento. O placar 0x0 foi à nota do clássico.

 

Palmeiras
O Alviverde de Palestra Itália é o próximo compromisso dos meninos do Taubaté. A partida acontece nesse sábado (12/08), às 15h no Joaquinzão, sem cobrança de ingressos. No primeiro turno, Taubaté e Palmeiras empataram (1x1) no CT da Barra Funda, na Academia de Futebol.

 

Pré-candidato I
Elidemberg Nascimento é pré-candidato à presidência do Taubaté nas eleições que acontecem em novembro. O ex-proprietário da Meca Sports confirmou ter sido convidado pelo atual presidente do clube, Francisco Tulha, para encabeçar a chapa, que terá ainda os conselheiros Moacir dos Santos e Elton Ribeiro. O futebol é terceirizado para a Meca Sports, o que tira a autonomia do clube para interferir no departamento de futebol. Segundo Elidemberg, a Meca, no entanto, terá que se enquadrar no que está sendo planejado pela diretoria executiva do clube. Esse processo de reformulação do Burro da Central, segundo o pré-candidato, tem o apoio da municipalidade, da Federação Paulista de Futebol e de empresários que acompanham o futebol na cidade.

 

Pré-candidato II
Elidemberg, ex-terceirizador do E.C.Taubaté, no ano de 2002, declarou que é pré-candidato a presidência do Alviazul em novembro desse ano. Antônio Eduardo de Oliveira declarou que não concorda com a candidatura de Elidemberg. Segundo Oliveira, o ex-homem forte do futebol do Burro da Central tem problemas com a atual patrocinadora do Taubaté. O atual presidente da Meca Sports também deixou claro que pessoalmente não tem nenhum problema com Eli. A questão é profissional.

 

Futebol Amador – XV x Juventus
O heróico XV do Chafariz, de Carlos Peixoto, Bombeiro, Miguel Kater, Dr Getúlio Mendes, Dr José Alves Júnior, Dr. Antônio Luis e todos os Piratas do Chafariz, tem pela frente nesse domingo o forte e mordido Juventus, de Ary Filho, Baiano, Heitor, Wilson de Souza, Luciano e toda comunidade do Parque Ipanema. O duelo vale uma vaga na decisão, um empate classifica o XV. Ao Juventus só resta a vitória. Promessa de um grande jogo no Joaquinzão. A partida começa às 10h40.

 

Vila São José x Independência
Na outra semifinal, o Vila São José precisa só de um empate para chegar a sua quarta decisão consecutiva de campeonato. Atual tri-vice da cidade, a equipe do técnico Fred, começou perdendo a primeira partida por dois a zero e quando tudo parecia ir para o vinagre, Dudu de pênalti e Gu, empataram, para desespero do Independência, que precisa vencer para seguir vivo na competição. Vila e Independência se enfrentam também no domingo, às 10h40 no estádio Amaury Fonseca Braga no Parque Paduan. Mais um duelo sem favoritos. Na próxima semana tem final!!!

 

| home |

© Jornal Contato 2006