Baila Comigo
Criada por Ana Paula Hashimoto, Cristiane Devitto, Ricardo Rodrigues Crous e Ricardo Amaral, todos de São José dos Campos, a Machina 8 Disco & Bar, entra para o circuito fervido das noites do Vale, e abre suas portas dia 6 de julho com festa só para convidados vips. A casa que tem como endereço, a Rua Coronel José Benedito Marcondes Mattos em Quiririm, escolheu para seu bar tender, o descolado Marcelo Gaya, que tem prêmio de campeão Baccardi Itália e trabalhou por quatro anos na Inglaterra. A chef Renata Togni vai cuidar dos acepipes e o DJ Banana vai botar o povo pra sacudir o esqueleto.

 

Sempre tranqüilo e ponderado, o professor José Carlos Sebe conversa com seus convidados na noite de autógrafos de seu livro Augusto&Lea (um caso de (des) amor em tempos modernos).

 

 

Depois de participar da torcida organizada pela queda da temperatura, Ednamacia Pinto comemora a chegada do inverno e o aumento significativo das boas vendas de sua famosa Cogumelo Boutique.

 


Depois de marcar com tintas fortes sua passagem pela imprensa taubateana, o jornalista Marlon Maciel, que deixou saudade por aqui, mostra sua competência no Jornal Mogi News na cidade de Mogi das Cruzes.