++ Reportagem da Semana
Edição 276, 03 a 10 de julho de 2006++

Peixoto pirateia obras de Bernardo e Antônio Mário
A simples pintura de um prédio construído com dinheiro das Fundações Banco do Brasil e Odebrecht é suficiente para o prefeito reinaugurar a obra toda e, pior ainda, batizar com o nome da esposa o pavilhão inaugurado em 2000. “Cabotinismo em mais alto grau”, na opinião do ex-prefeito Bernardo Ortiz e “Ridícula!”, segundo Antônio Mário, ex-prefeito. Assim agindo, o prefeito Roberto Peixoto fez mais um milagre. Depois de conseguir unir tucanos e petistas na cidade, agora conseguiu aproximar Bernardo de seu arquiinimigo Antônio Mário.
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Ponta de Faca
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Variedades
Esporte
Arquivo
Fale conosco
+ destaques

MENINOS EU VI... - Parque Eólico Gaúcho
Com novo prédio construído em apenas quatro meses, Carrefour abre as portas de seu primeiro hipermercado em Taubaté. Karina Sbruzzy, prata da casa de sucesso nacional, realiza última apresentação da peça “Doida Varrida”, na terra de Lobato
Leia mais

CULTURA - Um rock para São Paulo e um funk para Nova York
O pânico que tomou conta de São Paulo, por ocasião do ataque perpetrado pelo crime organizado contra postos policiais, fez Sebe recordar a Guerra dos Mundos de H. G. Wells e as letras (premonitórias?) de duas músicas – um funk e um rock – que pareciam anunciar 11 de setembro de 2001 e 15 de maio desse ano.
Leia mais
ENTREVISTA - Gustavo Guarnieri
Gustavinho viveu uma experiência única: viajou pela primeira vez para a Europa, assistiu sua primeira Copa do Mundo e estreou no jornalismo como correspondente internacional de CONTATO. “Foi uma experiência muito prazerosa”, suspira com saudade o engenheiro-repórter.
Leia mais
TIA ANASTÁCIA - Prefeitura persegue funcionária honesta
Márcia Ferreira é como a mulher de César: além de ser honesta ela se parece honesta. Basta olhar para ela. Mas a prefeitura que manda cartões de casamento com nossa grana não gosta de gente honesta.
Leia mais

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

ATO - 2005