Por: Visconde de Uberaba

Inauguração e despedida

Com novo prédio construído em apenas quatro meses, Carrefour abre as portas de seu primeiro hipermercado em Taubaté. Karina Sbruzzy, prata da casa de sucesso nacional, realiza última apresentação da peça “Doida Varrida”, na terra de Lobato.


01 de fevereiro

17 de fevereiro

 

Baita hipermercado
Taubaté, como capital do Vale, merecia há tempos um hipermercado de primeiro mundo. Depois de muita negociação com o Shopping Taubaté que não aceitou suas exigências para o Champion, do mesmo grupo, o internacional Carrefour abriu seu hipermercado na cidade. Com 370 empregos diretos e mais de 800 indiretos, a loja promete revolucionar o setor em Taubaté. Promessas não faltam. Confira essas duas: reduzir entre 5 e 10 % os preços dos concorrentes que ficarão pressionados diante dos 50 mil itens que serão ofertados; e inaugurar com mais de 100 itens em ofertas e promoções. 100 mil clientes/consumidores por mês é o que a direção espera por mês.

Tem de tudo
“Não é um shopping propriamente dito, mas é um ponto de encontro”. Foi assim que o diretor da loja de Taubaté, Nelson de Assis, definiu o empreendimento do grupo Carrefour na cidade. Além dos milhares de produtos ofertados, o salão de vendas com 6.300 m2 contará ainda com serviços de café, lanchonete, sapataria, revistaria, cabeleireiro como também uma agência de turismo e farmácia.


12 de abril

25 de maio

20 de junho

 

Making of
Desde que foi definida a área aonde seria construído o hipermercado, CONTATO registrou a obra desde o momento em que informou em primeira mão a construção desse empreendimento. Em apenas 16 semanas, Taubaté assistiu o surgimento da loja na Avenida Charles Shnneider, bem perto do Shopping. Confira algumas fotos exclusivas.

Talk show
No programa “Imprensa na TV”, o apresentador por Pedro Venceslau (editor de CONTATO) e Mayella Ittiê entrevistaram a jornalista Salete Lemos, nova âncora do jornalismo da TV Cultura que promete colocar no ar um telejornal às 12h, outro às 19h e o último às 22h.

 

 

 

Espetáculo
A talentosa atriz taubateana Karina Sbruzzy está na crista da onda com a peça “Doida Varrida”. O sucesso é estrondoso que ecoou além mar e já tem estréia prevista em Portugal no segundo semestre de 2006. “Doida Varria” está em cartaz há mais de um ano. Só em Taubaté, o público pôde conferir a performance da atriz 14 vezes desde 2005. Para quem ainda não assistiu e para aqueles que já viram a peça, atenção: acontece neste domingo, 20, a última apresentação de “Doida Varrida” no TCC a partir das 20 horas. Corra e adquira logo seu ingresso. Imperdível!!!

Festa Junina
A ONG Avape (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais) promove neste final de semana sua tradicional festa junina no Clube da Ford, em Taubaté. Para participar, basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível ou adquirir ingresso por R$ 1,00. Na sexta e sábado a festa começa a partir das 18 hs e no domingo, às 16 hs. Toda a renda arrecada será revertida às instituições participantes.

Cachimbo da paz?
Não será a falta de conversa que impedirá um acordo pra valer entra a Volkwagen e os Sindicatos dos Metalúrgicos de Taubaté, São Bernardo e São José dos Pinhais (PR). Estão agendadas pelo menos 5 reuniões para debater e formular propostas para o chamado Plano de Reestruturação 2. Vamos torcer para que a multinacional alemã e trabalhadores possam fumar o cachimbo de paz para comemorar um longo e duradouro acordo. A primeira rodada ocorreu na quinta-feira, 22.

| home |

© Jornal Contato 2006