Duda Mattos e o ator Cleverson Tavares, recebem aplausos depois da encenação de “O Incêndio”, escrito pela moça e que ganhou o primeiro lugar no concurso de contos de botequim realizado pelo Sesc Taubaté.

 

 

Horton Cunha, o mais novo conselheiro do Taubaté Country Club, aproveita para se divertir durante os míseros 2 minutos concedidos, a duras penas, pelo digníssimo Sr. Barão de Passa Quatro, conhecido também por José Diniz, na festa que o Sindicato do Comércio Varejista ofereceu aos profissionais de comunicação na última segunda-feira.

 


Enquanto saboreia uma deliciosa pizza de shitake com molho de tomates frescos, o presidente da Sincovat, Dan Guinsburg, discute os rumos da situação econômica do país do futebol com o jornalista Dalton Moreira, em recente noite de fuzuê social na simpática La Fornarina.

 


Sempre muito espirituoso, o radialista José Luiz da Silva, diverte os colegas de imprensa, relembrando fatos engraçados que viveu ao lado do saudoso Santos Cursino, nos bons tempos da Rádio Difusora.