Patrícia Assis Cunha e Fábio Belardo realizaram um antigo sonho: casaram-se nas areias de Itamambuca, uma das praias mais lindas do planeta Terra. Exagero? Antes fosse.
Nosso litoral com duas ou três centenas de quilômetros de extensão, dezenas de praias de todos os tipos onde a montanha parece despencar sobre o mar e só se compara, em parte, com a Indonésia, com suas milhares de ilhas espalhadas pelo oceano Índico.
No sábado, 6, nossa reportagem acompanhou os últimos detalhes do making of da noiva que, até o último momento, fez questão de executar os detalhes da decoração. O buffet ficou por conta do restaurante Papagalli, comandado pela incomparável chef Vanice, proprietária do melhor ponto gastronômico de Ubatuba.
Programado para as 17 horas, a noiva só chegou ao pergolado que cobria um improvisado altar de bambu. A chuva ficou só na ameaça. As luzes que se foram com o pôr do sol foram substituídas pelo reflexo das velas acesas das laterninhas vermelhas colocadas ao longo da trilha que conduzia ao altar.
A festa rolou até o último convidado.
Na segunda-feira, 8, a corujíssima mãe Eliana acompanhou o casal que embarcou para viagem de lua de mel na Espanha, Portugal e Itália.

Juiz de paz sela a união civil

Patrícia e sua mãe Eliana

Vanice ajuda na decoração

Ariana e patrícia detalham a capela improvisada

Making of da maquiagem

Dora, cabelereira, observa Patrícia e a zen Ariana

Pat quase pronta

Fábio, o noivo, agaurda anciosament a chegada de Pat

Enfim, marido e mulher

Pat sob olhar atento do pai Lobão e do chefe Carlos Antunes

 

Fernanda e Brito, Beto e Beta, o irmão Pedro e a cunhada Adriana

A noiva com sua avó Haydeé

Eliana despacha o casal para lua-de-mel na Europa