++ Reportagem da Semana
Edição 269, 15 a 22 de maio de 2006++

Crise ou golpe?
A ameaça de demissão de milhares de trabalhadores pela Volkswagen seria provocada por uma crise? Ou seria mais um golpe de uma multinacional em busca das vantagens junto ao governo federal?
Para especialistas e sindicalistas, a Volks deixou de investir e perdeu competitividade; Para a empresa trata-se de uma crise que é apenas a ponta de um iceberg
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Humor
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Variedades
Esporte
Arquivo
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA - Cidoval Morais, Unitau, analisa a mídia regional
Das redações para a universidade e prestes a completar 20 anos de jornalismo, Cidoval passa maior parte do seu tempo pesquisando a imprensa regional.
Leia mais

BODAS nas areias de Itamambuca
Patrícia Assis Cunha e Fábio Belardo realizaram um antigo sonho: casaram-se nas areias de Itamambuca, uma das praias mais lindas do planeta Terra. Exagero?
Leia mais
De PASSAGEM - Soraya Aggege encurrala Silvio "Land Rover" Pereira
Soraya Aggege, autora da matéria “Ex-dirigente do PT revela: Valério ia arrecadar R$1 bi no governo” que botou lenha na fogueira quase apagada do escândalo do mensalão, é, há seis anos, repórter da sucursal de São Paulo do jornal O Globo.
Leia mais
TIA ANASTÁCIA - URGENTE: Lítio para Luizinho da Farmácia
Tia Anastácia promete fazer uma vaquinha para comprar dos concorrentes caixas de lítio, aquele remédio muito usado pelo saudoso Ulisses Guimarães, para que seu amigo não se esqueça de mais nada.
Leia mais

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

ATO - 2005