tiaanastacia@jornalcontato.com.br

Peixoto comemora aniversário /Páscoa
Tia Anastácia promete detalhes picantes de uma super-festa que teve até arma de fogo exibida no mesmo lugar onde se realizou um almoço para 500 talheres devidamente patrocinado. Por quem? Detalhes só na próxima semana.

 

Ministério Público

Na última terça-feira, 11, o vereador Jeferson Campos (PT) entrou com representação no Ministério Público questionando gastos equivalentes a R$ 33 milhões, praticados pela administração Peixoto, na aquisição de apostilas para a rede pública municipal.

Tia Anastácia indócil 1

A veneranda senhora anda muito intrigada. Ela não entende a razão de tanta reunião que seu amigo Peixoto tem feito no parque do Itaim. Saber, até que ela sabe. Mas prefere dar a uma chance para que seu amigo seja franco e sincero e conte para seu eleitorado. Tia Anastácia fica ainda mais indócil com essa estória de jóia pra cá, jóia pra lá, patrocínios mil. Ela não se conforma com esse mix de festa de arromba com almoço de aniversário/Páscoa. O que será que essa jóia tem a ver com isso?

Tia Anastácia indócil 2

A velha senhora não se conforma também com a fria em que puseram seu amigo Paolicchi. Parece que todos os problemas da prefeitura caem em suas costas. E olha que são pepinos que só afastam turistas do pedaço. E de quebra, parece que sobrou até para o delegado Simões. O homem da lei estaria fazendo o papel do ministro da Justiça. Tia Anastácia não pára de se perguntar: “Por que será?” Respostas só depois da Semana Santa. Tchan, tchan, tchan tchhhaaaannnnnn...

Retorno de Jedi

Depois de 31 dias afastado das atividades parlamentares, Carlos Peixoto (PSC), ora recuperado do tratamento nasal, retorna à Câmara. O sobrinho do prefeito, que tem sinalizado desgaste como líder do governo junto ao Legislativo, volta à Casa no meio da tsunami que acabou com a festa na praia de Giglis, Andersons e cia. limitada.

Tapetes verdes puxados

A assessoria de imprensa da prefeitura se prepara para enfrentar a primeira catástrofe natural da sua história. O clima por lá é tempestuoso e sem previsão de melhora. A nuvem cinzenta ganhou terreno e já é quase um tornado (tornadinho, vai!) que, segundo alguns, assim como o Catarina, tem nome e sobrenome: Glauber Victor. O ex-perdigueiro da imprensa, seduzido pelas benesses palacianas, tem sido o inimigo nº 1 dos coleguinhas de trabalho. O que será que ele tem aprontado? Carlinhos que se cuide...

Sem precedentes

Um das manobras conduzidas pelo poodle palaciano teria sido a captação da também jornalista Ana Paula, ex-mandachuva na Metropolitana. A moça largou os microfones no Alto do Cristo rumo ao Bom Conselho, depois de um bate-boca, segundo nossas fontes, com o ex-patrão Silvio Sanzoni. Pré-candidato a deputado federal pelo PV, Sanzoni resolveu ampliar sua campanha mostrando a cara na telinha, trombando de frente com Ana Paula. A decisão do empresário teria resultado no fim do contrato entre a prefeitura e a emissora.