Como não poderia deixar de ser, a melhor atração desta quarta-feira na Expo Jeca, que homenageia Amacio Mazzaropi , foi o show do sempre aplaudido Grupo Paranga. Apesar do surto de estrelismo de um cantor brega que se apresentaria depois a equipe técnica proibiu que os nossos artistas utilizassem o equipamento de som, destinando apenas três canais ao grupo local e sugerindo a apresentação de playback, recurso, aliás, empregado pelo próprio.

 

 

Apostando todas as fichas na pré-candidata ao governo do estado, Marta Suplicy, o vereador petista Jeferson Campos faz as honras da casa e ouve com muita atenção as propostas apresentadas por ela durante a sabatina no último domingo na Câmara Municipal de Taubaté.

 


Em busca de inspiração, o colunista Beto Kavalcante dá um tempo da correria das redações dos jornais (agora são dois pra dar conta, né?) aproveita a bela manhã de outono, senta na Praça Santa Terezinha, relaxa... fica bem à vontade e deixa o pensamento voar.

 


Vindo diretamente de Londres para Taubaté e com muitos compromissos para resolver na terra brasilis, a espevitada Sayuri Carbonnier bate cartão rápido em jantar japonês oferecido pela tia Hideko Arima.