++ Reportagem da Semana
Edição 264, 10 a 17 abril de 2006++

Taubaté agredida
Com aval de assessores vinculados ao Partido Verde o Prefeito Roberto Peixoto executa uma política predatória no parque dr. Barbosa de Oliveira, em frente a estação ferroviária, um dos raros espaços onde o verde era preservado
Leia mais

:: seções
Cultura
Esta semana
De Passagem
Temperos da Tia Anastácia
Meninos EU VI...
Entrevista da semana
Circulando
Ya San Levy
Lição de Mestre
Ventilador
Variedades
Esporte
Arquivo
Fale conosco
+ destaques

ENTREVISTA - Paulo de Tarso fala da acareação com Paulo Okamoto
Depois de 13 anos de espera, o diretor de CONTATO enfrentou o caixa-preta do presidente Lula desde a época que eram dirigentes sindicais.
Leia mais

REPORTAGEM - Festa de arromba com dinheiro de quem?
Enviar mensagens de amizade e de amor, divulgar ou distribuir convites para uma festa de aniversário são ações bastante comuns entre os orkuteiros. Agora, quando esses “scraps” são enviados por um alto funcionário da prefeitura, durante o horário de expediente, a situação passa a merecer atenção do Ministério Público.
Leia mais
REPORTAGEM - Caso Fernando Gigli
Se o dinheiro não saiu da conta bancária do chefe de Gabinete, de onde vieram os mais de R$ 7 mil entregues pessoalmente por Gigli à tesouraria da ACIT?
Leia mais
DE PASSAGEM- Encontrado vírus na máquina da prefeitura
Vírus de computador é uma peça de software (programa) projetado e escrito para se auto-copiar e se disseminar em vários locais, sem o conhecimento ou a permissão do usuário. Adicionam seu código ao sistema do seu computador de modo que, quando a parte infectada do sistema é executada (rodada), o vírus também é executado.
Leia mais

Capa da versão impressa
:: Arquivo Contato
Clique aqui para ver os últimos números do Jornal Contato

Quem somos
Expediente
E-mail

 

©Jornal CONTATO - 2005