Formando um verdadeiro quarteto em sol nascente, as alunas da Escola de Ikebana Kogetsu do Vale do Paraíba, Fumiko Wada, Yoko Ishii, Hideko Arima e Eiko Kinoshita, recepcionaram com a maior elegância os convidados do 2° Festival Beneficente Nipo-Brasileiro da canção japonesa de Campos do Jordão. A festa aconteceu no último sábado no auditório Cláudio Santoro.

 

Sentindo-se em casa, a apresentadora do Vanguarda Mix, Geovanna Tominaga, se enfeita com um autêntico “obi” para gravar seu programa no Festival realizado pela Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo em prol do Recanto de Repouso Sakura Home.

 


Depois de um cansativo dia de mudança, o rei da pizza de Santo Antônio do Pinhal, Herbert Bretherick, também conhecido pela alcunha de Mr. Richard, recebe a família e alguns amigos do peito para apagar velinhas e cantar parabéns a você na última terça-feira.

 


Todo cheio de curiosidade para saber quem está na capa da nova edição, o dentista Rogério Bilard espera a chegada do mais famoso dono de jornal deste vale para o já tradicional almoço de cúpula das sextas-feiras no distrito de Quiririm.