Antes de afivelar as malas para passar o carnaval no Rio de Janeiro com o namorado, a nora de Bernardo Ortiz, e provável futura primeira-dama desta terra de guaianases Mariah Perrota dá o ar da graça em recente parabéns pra você que agitou o elegante Jardins das Nações.

 

Antes da volta às aulas, o professor Hélio Bettoni aproveita a noite de lua cheia para curtir uma loira gelada em festa privé nos redutos chiques da cidade.

 


Luiz Consorte e o jornalista Hélcio Consolino riem a toa em encontro etílico que reuniu a fina flor da região valeparaibana.

 


A recém-empossada Secretária do Meio Ambiente de Ubatuba, Cristiane Gil, que já encarou o Coletivo das Entidades Ambientalistas de Ubatuba numa primeira e frutífera reunião sobre plataforma mínima ambiental para o Município, já trabalha no Plano Diretor, na implementação do Conselho Municipal de Meio Ambiente e reúne, ainda esta semana, todo o secretariado de forma a trabalhar a transversalidade do tema: o conteúdo de sua pasta deve permear as ações de todas as outras secretarias municipais.