Por: Visconde de Uberaba

Burrão e a maratona de um parlamentar
Antes da estréia na A-2, o EC Taubaté apresenta time que disputará o campeonato em amistoso contra os atuais campeões de Angola. PM troca de comando e vereador Rodson Lima corre para chegar em forma na próxima campanha.

Jogo amistoso
O EC Taubaté faz seu último amistoso na próxima terça-feira, 31, antes da estréia na A-2. Marcado para as 17h30, no Joaquinzão, o jogo será contra os africanos do Sagrada Esperança Futebol Clube, atual campeão angolano, e servirá para apresentar o novo elenco à torcida taubateana. Sob o comando do técnico Mário Calado, o time faz sua pré-temporada no Brasil desde 9 de janeiro. O amistoso contra o Burrão faz parte de uma série de seis partidas. Os angolanos retornam dia 8 de fevereiro, de olho no campeonato africano que começa dia 15. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível.

É pique, é pique...
De endereço novo, a Publicarte Propaganda e Marketing assoprou velhinhas, no último dia 13, em comemoração aos nove anos de atuação no mercado publicitário de Taubaté e região. Para ilustrar essa história, a agência, comandada pelo jovem Manoel Carlos de Carvalho Júnior, lança a “Revista 9 Anos”, em que descreve, nas 24 páginas coloridas, um pouco da arte da propaganda.


Equipe Publicarte em ilustração de Rogério Rennó.

 

5o Batalhão sob novo comando
O tenente coronel Luís Augusto Guimarães acaba de assumir o comando do 5o BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), posto que era ocupado pelo tenente coronel Onofre Barbosa Pereira. A solenidade ocorreu na tarde de quinta, 26, no 5o Batalhão, encarregado pelo policiamento em Taubaté, Pinda, Campos do Jordão, Tremembé, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal, São Luiz do Paraitinga, Redenção da Serra, Natividade da Serra e Lagoinha.


Rodson Lima

Maratonista?
Rodson Lima (PSC) agora colocou na cabeça que é maratonista. O vereador tem corrido diariamente da sua casa, no Três Marias, até a Câmara, na avenida do povo. Tudo isso para chegar em plena forma na campanha para deputado estadual. Lima, inclusive, já planeja se inscrever para a prova General Salgado, promovido pela Polícia Militar de Taubaté.

Caraguá Music Festival
Até o próximo domingo, 29, quem ainda não foi não pode perder, antes que acabe, o agitadíssimo calendário musical do evento. As atrações rolam numa tenda, considerada a maior já montada na América Latina, com capacidade para 20 mil pessoas. Informações pelo telefone 0800-7700678 ou (12) 3882-1240. Ainda dá tempo de curtir Jota Quest, a banda Smuca e outras surpresas programadas para a última semana do Caraguá Music Festival.

| home |

© Jornal Contato 2006