Por: Visconde de Uberaba

Presentes e presentes
A Construtora Pinese Vieira tem seus méritos profissionais reconhecidos publicamente pela Sagem Orga, ex-Daruma Orga. O seletíssimo colégio eleitoral da Associação, confirmando todas previsões religiosas e pagãs, elege o candidato de Antônio Paolicchi, há 40 anos no poder daquela entidade.


Fernando Takao, diretor do Senai de Taubaté, ladeado por Ricardo de Souza Esper, deputado Ary Kara, Willson Andrade, Carlos Eduardo de Souza e Jorge Alberto

Senai de Taubaté homenageado em Brasília
Nível de excelência com dois certificados ISO 9001 e ISO 17025, seis oficinas, vinte laboratórios e 243.423 novos profissionais formados para o mercado de trabalho, são alguns dos resultados da escola Senai de Taubaté nos seus 62 anos de existência. Sua história reflete a do seu patrono Félix Guisard, um homem dinâmico, de idéias inovadoras e ousadas para sua época.
Foi por esse invejável currículo que na terça-feira, 13, a escola foi homenageada em Sessão Solene pela Câmara Federal, em Brasília. O autor do requerimento foi o deputado Ary Kara José (PTB).
A sessão foi presidida pelo deputado federal Jorge Alberto (PMDB). Fernando Takao, diretor da escola SENAI “Félix Guisard”, Carlos Eduardo Gurgulino de Souza, vice-presidente da NTC, Ricardo de Souza Esper, diretor da FIESP, representando o Dr Paulo Skaf, presidente da FIESP, Wilson André de Aguiar, assessor do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e representante do INMETRO e o Deputado Federal Ary Kara (PTB) compuseram a mesa.
Takao dedicou a homenagem a todos os funcionários e ex-funcionários do SENAI e agradeceu à CNI, à FIESP e ao Diretor Regional do SENAI-SP pelo apoio recebido.

Confraternização da Publicarte


Mara, Junior, Reginaldo, Mariana, Valéria, Juliana, Irene, Henrique, Rodrigo e Roberto


Foi no Pinha Pinhão Restaurante, em pleno Jardins dos Pinhais – Eccoparque, em Santo Antonio do Pinhal, o almoço de confraternização de Natal dos integrantes da Publicarte – Comunicação e Marketing, agência pilotada pelo professor e publicitário Manoel Carlos de Carvalho Jr. e parceira de CONTATO
Tia Anastácia aproveitou um descuido de sua amiga Nonna Philomena e surrupiou-lhe a prova de que ela, Nonna, esteve presente no almoço: a foto que registra o clima de descontração ambientalmente correto - desculpem o neo-parnasianismo provocado por uma recaída precoce de longevidade – clicada pela matriarca italiana que não gosta de sair em suas próprias obras de arte.


Manoel Carlos de Carvalho Junior

 


Rindo sozinho
Paulo Henrique, sócio proprietário da Construtora Pinese Vieira, ganhou um almoço de Papai Noel no Consulado Grill. Até aí, nada de mais para um cliente como ele.
Acontece que, quem o convidou, juntamente com sua equipe de técnicos e engenheiros, foi Paolo Vilasco, diretor superintendente da Sagem Orga que, em janeiro, deverá inaugurar sua nova planta industrial, construída justamente pela Pinese Vieira. Pouca gente sabe que a empresa foi formada a partir da aquisição da alemã ORGA Kartensysteme GmbH, pela Sagem Defense Securité, do grupo Safran, uma das líderes no mercado mundial de cartões com chip.
Na próxima edição, CONTATO publicará entrevista exclusiva com Vilasco que fala sobre os investimentos que estão sendo realizados em Taubaté e não economiza elogios à Pinese Vieira pela qualidade e rapidez com que foi construída a nova planta industrial, localizada em frente a Daruma Telecomunicações. Dá para entender agora o sorriso de Paulo Henrique.

Paolicchi vence de novo na Associação

"Se quisermos que tudo continue como está, é preciso que tudo mude", Don Fabrizio, no filme O Leopardo, de Visconti.

Deu a lógica. Dos 195 votos de sócios proprietários de título patrimonial e com pelo menos 5 anos no quadro de sócios, a chapa situacionista Seriedade, Integridade e Trabalho, apoiada por Antônio Roberto Paolicchi, há 40 anos na direção da AECT e atual diretor do departamento de Meio Ambiente e Turismo da prefeitura, obteve 111 votos.
A eleição para a nova diretoria executiva dos clubes integrados foi realizada no domingo, 18, e foi presidida pelo nosso querido amigo Hélio Rossi. O eleitor mais ilustre esse ano foi o prefeito Roberto Peixoto que fez questão de votar para prestigiar a nova diretoria que conta com o apoio de seu assessor.
A nova diretoria tomará posse em 1º abril de 2006, e dirigirá os clubes integrados durante o triênio que se encerra em 2009. Essa foi a primeira eleição direta realizada na Associação de Taubaté para adequá-la às exigências do novo Código Civil.
A torcida é grande para que, a exemplo de Don Fabrizio (Burt Lancaster) no inesquecível filme O Leopardo, de Visconti, valha a fórmula mágica sussurrada no ouvido de Tancredi (Alain Delon), seu sobrinho: "se quisermos que tudo continue como está, é preciso que tudo mude".

Diretoria Eleita

Edgard de Oliveira Vandaleti, presidente
Luiz Homero da Silva, vice executivo
José Geraldo Lima Faria, vice administrativo
Rogério Barbosa, vice financeiro
Francisco Ricardo Villalta, vice patrimônio
Roberto Cristiano Santos, vice Clube Abaeté

Novo Conselho Fiscal

Cláudio De Biasi
Milton Fernandes Santos
Hamilton de Paula Danelli

| home |

© Jornal Contato 2005