Depois de se deliciarem numa farta ceia de arte e cultura e ficarem conhecendo um pouco mais da vida e da obra de Mário de Andrade, o cabeleireiro Aurimar Miranda e...

 


... a empresária Célia Corrêa, partem para uma sessão de tietagem explícita em torno de Pascoal da Conceição, o ator que deixou todo o público extasiado com sua semelhança ao escritor e sua impecável interpretação.

 

 

Escritores
Vai ser recheado de café, sucos e bolos típicos da região a escolha do melhor conto que representará o Cone Leste no Mapa Cultural Paulista. O evento acontece com toda pompa e circunstância na sede da Divisão de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico, domingo dia 20 de novembro.


Menino Jesus
É com o objetivo de incentivar a confecção de presépios que a Prefeitura de Taubaté, através da sua área de cultura, realiza o 13° Concurso de Presépios. As inscrições vão até o dia 30 de novembro. Os selecionados receberão a visita de grupos de Folias de Reis revivendo assim antigas tradições regionais e os melhores presépios serão premiados no dia 29 de janeiro de 2006, no Teatro Metrópole, quando acontecerá o famoso encontro das Folias.

Elite Teatral
Taubaté se prepara para receber “A Voz do Provocador”. O espetáculo de Antonio Abujamra, o pai da provocação, será apresentado no Sesc, no próximo dia 24, às 20h30.