É para comemorar 10 anos de existência do Grupo Camarim e homenagear a escritora Maria Clara Machado, que Duda Mattos e Wladimir Pereira montaram a peça infantil “O Cavalinho Azul”, uma estória que brinca com os sentimentos, com o imaginário e com a certeza de que nunca devemos deixar de acreditar em nossos sonhos.
Nestes 10 anos de muita paixão pelas Artes Cênicas, o Grupo foi sendo reconhecido pela qualidade e bom gosto de seu repertório teatral. Vale lembrar que no Mapa Cultural Paulista 2005-2006 o espetáculo “Tiros de Nelson” ficou em 2º lugar – Melhor Peça, além dos prêmios de Melhor Sonoplastia, Melhor Pesquisa de Época e Atriz Revelação.
A estréia do espetáculo será no Teatro Metrópole, nos dias 12 e 13 de novembro, às 17 horas, com ingresso no valor de R$ 5,00.
O elenco é formado por 18 atores da cidade: Fábio Cardoso e Paloma Galvão (foto) Adriana Oliveira, Aryane Rezende, Bijú Soares, Carlos Galahad, Carolina Dias, Cláudio Viana, Elaine Derrico, Emilson Smith, Emmanuel Arantes, Henrique Teixeira, Karina Emboava, Mariely Carreira, Nikolas Cunha, Raíssa Corrêa, Thonn Ives e Wilsinho Moraes.

 

Tendo a quadra da Gaviões da Fiel como cenário, Marcos Geia Junior e o filhote Matias, encaram sessão de fotos para a posteridade ao lado do famoso Mestre Suassuna, durante o 1° Encontro de Capoeiristas da grande “Família Cordão de Ouro” em São Paulo.

 


Cercada pelo carinho e proteção do tio coruja João Roman Neto, a meiga Flora Simeão, circula pelos redutos culturais do “caipira Vale do Paraíba”.

Viola
Semana que vem tem show de primeiríssima qualidade e de graça na cidade. Gabriel Sater, filho do pantaneiro Almir, e Negão Santos, filho do inesquecível Elpídio, dois talentos da música regional, se encontram dia 18 às 20h30 no palco do Sesc para deleite dos apreciadores da boa música.