Instalados confortavelmente num banco coberto por rústica manta de folhas de bananeira, Antonieta e Fernando Ito, checam a programação do Festival dos Mellos, nos domínios do jornalista Luiz Gonzaga Pinheiro.

 

Considerada a Primeira Dama da Genuína Cultura Valeparaibana, Dona Cinira Santos ou “Vó Nira” como é chamada carinhosamente pelos amigos, ganha festa de aniversário e comemora ao lado da família e dos amigos mais queridos, no último dia 1 de novembro em São Luiz do Paraitinga.

 


O psicanalista José Ernesto Bologna encanta a platéia da Escola Lumiar do Bairro dos Mellos, situada entre os núcleos urbanos de Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal, durante a conversa "A escola atrapalha a educação?" que integrava a programação do Festival dos Mellos.

 

Depois de prestigiar o festival de cultura que movimentou a Serra da Mantiqueira e curtir o Clube do Choro Valdyr Azevedo em apresentação com Grupo de Dança Clayton na Estação Eugênio Lefevre, o ex-prefeito José Bernardo Ortiz faz uma parada obrigatória na Mr. Richard Pizza Bar em Santo Antonio do Pinhal.